book_icon

Kyndryl e Stellantis firmam parceria

A Kyndryl anunciou hoje um acordo expandido de vários anos com a Stellantis para gerenciar operações de negócios essenciais selecionadas, como redes, suporte a data center e suporte a serviços de TI locais na Europa, América do Norte e América do Sul

Kyndryl e Stellantis firmam parceria

Com base no acordo anunciado em fevereiro de 2023, a Kyndryl contribuirá para modernizar a infraestrutura de TI da Stellantis, permitindo que a montadora acesse uma gama mais ampla de recursos técnicos qualificados e reequilibre as habilidades internas para aprimorar seu foco em digital, segurança cibernética, novos modelos de negócios e soluções centradas no cliente.

“A Stellantis está trabalhando para reimaginar a mobilidade como a conhecemos hoje e estabelecer novas referências em um setor em rápida evolução. Isso significa se unir aos líderes mundiais de tecnologia para oferecer produtos e soluções inovadores e sustentáveis, que atendam às necessidades em evolução dos clientes e do planeta. Estamos muito satisfeitos em expandir nossa parceria com a Kyndryl para alavancar o poder das tecnologias digitais e criar valor para a sociedade em geral”, disse Gilles Feuntun, vice-presidente of Global Technology & Operations da Stellantis.

Estamos muito satisfeitos em expandir nossa parceria com a Kyndryl para alavancar o poder das tecnologias digitais e criar valor para a sociedade em gera

“Estamos honrados em estender nosso relacionamento com a Stellantis, uma empresa visionária e inovadora que está moldando o futuro da mobilidade. Nossa colaboração é baseada em uma visão compartilhada de transformação digital e inovação, aproveitando a escala global, o conhecimento de indústria e a experiência em tecnologia da Kyndryl para ajudar a Stellantis a atingir seus objetivos estratégicos e ambições”, disse Angelo Cirocco, Managing Partner da Kyndryl.

As duas empresas também continuarão explorando novas oportunidades para cocriar soluções que melhorem a experiência do cliente, a eficiência operacional e a sustentabilidade na indústria automotiva.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.