book_icon

Prime Control entra para o relatório ISG Provider Lens 2019

Chancela atesta a qualidade da empresa na prestação de seus serviços, incluindo Continuous Testing
Prime Control entra para o relatório ISG Provider Lens 2019

A Prime Control, empresa especializada em qualidade digital com sede em Curitiba (PR), escritório em São Paulo (SP) e atuação em todo o país, foi reconhecida em sua área de atuação ao entrar para o relatório ISG Provider Lens Next – Gen Application Development & Maintenace Services 2019/20 – Brazil, publicado pela ISG, empresa global de pesquisa e consultoria no segmento de tecnologia da informação.
A companhia foi reconhecida como destaque na prestação de serviços de Continuous Testing, atendendo aos critérios da consultoria ISG.

A Prime Control foi premiada em duas categorias: primeira colocada da região Sul e segunda colocada no ranking geral  

O Continuous Testing, como ressalta a ISG, é focado em fornecer garantia de qualidade em alta velocidade. Em termos de tecnologia, isso abrange vários aspectos dos testes automatizados. No entanto, em termos de pessoas e processos, vai além dos testes baseados em automação. Dessa forma, o cliente obtém maior colaboração entre as equipes de controle de qualidade e desenvolvimento para sincronizar os ciclos de sprint, testes orientados a recursos e capacidade de resposta a mudanças, criando um ciclo de feedback e maior envolvimento do cliente. Os testes contínuos estão ganhando força de acordo com a ISG, e ajudam as empresas a acompanhar o ritmo de suas iniciativas ágeis e de desenvolvimento e operações.
Esta não é a primeira vez que a Prime Control recebe a chancela de uma consultoria global. Em 2019, pelo segundo ano consecutivo a empresa conquistou o prêmio “As PMEs que Mais Crescem no Brasil” – um dos mais tradicionais e completos levantamentos sobre o desempenho das empresas emergentes do País, feito pela consultoria Deloitte.
A Prime Control foi premiada em duas categorias: primeira colocada da região Sul e segunda colocada no ranking geral. “A Deloitte audita nosso crescimento sólido há dois anos e agora um instituto global do porte do ISG reconhece as nossas competências na prestação de serviços aos clientes. Não podíamos estar mais orgulhosos”, comenta Everton Arantes, fundador da Prime Control.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.