book_icon

Nuvei integra sua solução de pagamento ao Microsoft Dynamics 365

Clientes do Dynamics 365 Business Central já podem aproveitar tecnologia B2B da Nuvei integrada diretamente no sistema de ERP e agilizar o fluxo financeiro

Nuvei integra sua solução de pagamento ao Microsoft Dynamics 365

A fintech canadense Nuvei Corporation anunciou a sua primeira integração com o Microsoft Dynamics 365 Business Central, uma solução de ERP para organizações de pequeno e médio porte. Agora, empresas ao redor do mundo podem integrar com perfeição todos os métodos de pagamento disponíveis, incluindo pagamentos em cartão e transferências bancárias automáticas (além de transações de ACH nos EUA), e serviços de pagamento de reembolso às operações comerciais usando seu módulo do Dynamics 365 Business Central.

Combinando um profundo conhecimento em pagamentos integrados de ERP e software de automação de contas a receber, a Nuvei elimina o conflito dos fluxos de trabalho contábeis e da conciliação de contas, agilizando o desempenho dos departamentos financeiros de clientes do Business Central em verticais como manufatura, distribuição, comércio atacadista e construção.

A integração de nossa tecnologia de pagamento com o ERP líder do mercado nos conecta diretamente a milhares de empresas e milhões de usuários ao redor do mundo

A integração robusta e a tecnologia proprietária da Nuvei incluem ferramentas de conciliação de faturas e aceleração de receita, que podem ser utilizadas para reduzir o prazo de recebimento de vendas ou os ciclos de contas a receber. As empresas podem acessar dados de pagamento em tempo quase real, o que lhes permite conciliar informações financeiras entre sistemas diferentes com maior eficiência e tomar decisões mais bem fundamentadas de forma mais rápida.

“Nossa missão é possibilitar o crescimento acelerado de nossos clientes, facilitando seu engajamento com os próprios clientes. Com nossa tecnologia e nosso conhecimento de pagamentos B2B e sistemas de ERP, podemos equipar as empresas com pagamentos em sua plataforma integrada de comércio para chegar aos clientes finais, melhorar o capital de giro e promover eficiências internas”, disse Philip Fayer, CEO da Nuvei.

“Os pagamentos, incluindo a automação de contas a receber, são um componente crítico na experiência do usuário de ERP. Estamos muito animados com a integração da plataforma de pagamentos da Nuvei ao Microsoft Dynamics 365 Business Central, um aprimoramento da nossa oferta aos clientes”, comentou Mike Morton, vice-presidente do Dynamics 365 Business Central na Microsoft.

Esse anúncio, o mais recente da Nuvei, demonstra como a empresa continua a fortalecer duas décadas de experiências no ambiente de pagamentos B2B e a expandir seu considerável portfólio de integrações de ERP em um período de rápido crescimento para o setor. No total, os volumes de pagamentos B2B deverão exceder US$ 120 trilhões este ano.

“A integração de nossa tecnologia de pagamento com o ERP líder do mercado nos conecta diretamente a milhares de empresas e milhões de usuários ao redor do mundo em um Mercado Total Disponível (TAM) significativo. Este é um marco estratégico importante no crescimento do nosso emergente canal de pagamentos”, afirmou Fayer.

A integração da Nuvei com o Dynamics 365 Business Central é a última etapa no lançamento da colaboração em pagamentos globais com a Microsoft anunciada o final do ano passado, em dezembro. A Nuvei continuará a explorar formas de trabalhar colaborativamente com a Microsoft para abranger diferentes regiões e casos de uso diversos com essa parceria.

Serviço
www.nuvei.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.