book_icon

Esy agora distribui soluções de Segurança Eset

Parceiros receberão incentivos e treinamentos técnico e comercial

Esy agora distribui soluções de Segurança Eset

Mercados, corporações e governos do mundo todo vêm intensificando a busca por soluções contra ataques e invasões. Hoje, a necessidade de proteger sistemas, programas, equipamentos e redes contra invasões perpassa toda e qualquer iniciativa. Com isso, garantir a Segurança dos Dados – a joia da coroa de toda organização –, e barrar intrusões e criminosos cibernéticos abre um leque de oportunidades de negócios.

É de olho nesse atrativo e crescente mercado que a Esy, distribuidora brasileira especializada em soluções de Cibersegurança, e a Eset, fornecedora destas soluções de TI, divulgaram no último dia 7 de fevereiro, que estabeleceram parceria de Distribuição no mercado local. “É com grande prazer que anunciamos nossa mais nova parceira de negócios, que certamente chega para fortalecer nossa oferta de Segurança digital”, diz Rogério Moraes (foto), CEO da Esy Distribuidora.

A união de forças com a Eset será um sucesso e trará mais opções de negócios para revendas e integradores parceiros  

Federico Perez Acquisto, diretor-geral da Eset para a América Latina, afirma que aposta na parceria com a Esy, “diante da competência, visão e do histórico de sucesso da Distribuidora”.  “A Esy desempenhará um papel fundamental na distribuição das nossas soluções, permitindo que mais empresas tenham acesso a tecnologias de Segurança de última geração”, destaca.

Ação de incentivo
Os parceiros de Vendas da Esy receberão treinamentos técnico e comercial para atuação em diversas verticais e tamanhos de clientes. De acordo com a distribuidora, não haverá conflito entre as marcas que compõem o portfólio, já que cada solução atende a um determinado público e necessidade.

Uma viagem para a sede a fabricante, localizada em Bratislava, Eslováquia, foi oferecida pela Esy aos parceiros que atingirem as metas de vendas. “A iniciativa ainda será elaborada, já que tive essa ideia agora”, diz Rosely Hanoch, diretora de Marketing e Recursos Humanos da Esy durante o evento de lançamento da aliança.

Ela acredita que a união de forças com a Eset será um sucesso e trará mais opções de negócios para revendas e integradores parceiros. “A Eset é líder mundial em proteção de endpoints e nós vamos oferecer mais uma opção de proteção excepcional e abrangente contra ameaças Cibernéticas”, afirma.

Benefícios para clientes
Moraes (foto) informa que a parceria entre a Esy e a Eset traz uma variedade de benefícios exclusivos para as empresas. “Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto para fortalecer ainda mais a Segurança Cibernética dos nossos clientes”, avalia.

Entre as vantagens da solução, os executivos destacam a Proteção de endpoints. “Nossas soluções são reconhecidas pela capacidade de fornecer uma proteção robusta contra malware, ransomware, phishing e outras ameaças, garantindo a segurança de todos os dispositivos do cliente”, ressalta Acquisto, diretor-geral da Eset para a América Latina.

Agora a Esy oferece mais flexibilidade e pagamento mensal para o seu cliente final que, conforme o CEO da Distribuidora, “tanto se preocupa em ter uma proteção de ponta, sem abrir mão da flexibilidade da modalidade de provedor de Serviços Gerenciados, ou MSP”.

O suporte especializado e a facilidade de gerenciamento também são destacados como benefícios. “As soluções oferecidas pela Esy e Eset são projetadas com foco na facilidade de uso e gerenciamento, permitindo ampla proteção ao cliente, de forma eficaz, mesmo sem experiência técnica extensiva”, finaliza Acquisto.

De acordo com Rosely, a Esy está aberta para detalhar esta parceria e seus benefícios aos revendedores e clientes.

Serviço
[email protected]
esy.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.