book_icon

Novo Veritas Application Mobility Service facilita migração para Nuvem

As empresas podem aproveitar o serviço com uma avaliação gratuita de 60 dias e obter acesso a modelos de configuração de aplicativos de melhores práticas

Novo Veritas Application Mobility Service facilita migração para Nuvem

A Veritas Technologies, empresa de gerenciamento seguro de dados Multinuvem, está facilitando para as empresas a migração ou implementação de novos aplicativos de missão crítica na Nuvem pública. Automatizando a jornada, o Veritas Application Mobility Service reduz drasticamente o processo de meses para apenas 15 minutos, permitindo que mais organizações experimentem os benefícios. O serviço está agora disponível para todos e inclui suporte para a plataforma Microsoft Azure.

Migrar para a Nuvem ou construir um novo ambiente resiliente na Nuvem traz desafios para as organizações. Os processos são demorados, exigindo conhecimento em plataformas e ferramentas de Nuvem, bem como compreensão das dependências entre aplicativos. As organizações também devem considerar e projetar o modelo de responsabilidade compartilhada do provedor de serviços de Nuvem para resolver quaisquer lacunas de configuração ou funcionalidade. O Veritas Application Mobility Service resolve esses e outros problemas associados.

O Veritas Application Mobility Service oferece suporte às plataformas Amazon Web Services (AWS) e Microsoft Azure

“O processo de migração para a Nuvem é individual para cada organização, mas a única coisa que todas parecem ter em comum é a complexidade. O Veritas Application Mobility Service muda esse jogo. Ele serve como um ‘botão fácil’, rápido e de baixo risco, que também fornece granularidade para se aprofundar nos detalhes da carga de trabalho para garantir que todos os aspectos da mudança sejam feitos corretamente. As organizações agora podem migrar para a Nuvem com confiança em apenas alguns passos”, afirmou Gustavo Leite, vice-presidente para América Latina da Veritas Technologies.

As empresas podem aproveitar o serviço com uma avaliação gratuita de 60 dias e obter acesso a modelos de configuração de aplicativos de melhores práticas gerados pelo serviço para instanciar automaticamente seus aplicativos na Nuvem. Além disso, como o serviço é baseado no Veritas AltaTM Enterprise Resiliency, é possível aproveitar a resiliência integrada do aplicativo como parte da licença de avaliação instalada de 60 dias. Se quiserem continuar a beneficiar da resiliência entre locais para aplicações de missão crítica, a avaliação pode ser convertida numa subscrição paga.

“A Itera se dedica a empoderar seus clientes, elevando, modernizando e maximizando os benefícios da computação em Nuvem. Como especialistas em acelerar a Transformação Digital para empresas, vemos o Veritas Application Mobility Service como uma solução atraente e de baixo risco para superar obstáculos comuns na implementação de aplicativos na Nuvem. Ele serve como um caminho rápido para obter retorno rápido e garante que, depois que os aplicativos forem migrados para a Nuvem, eles permaneçam consistentemente operacionais e resilientes. Estamos ansiosos para usar este serviço com nossas soluções, para oferecer aos clientes maior mobilidade, maior resiliência, economia e simplicidade simplificada”, comentou Carlos Gabriel Ceja Olaeta, gerente regional e Arquiteto de Soluções da Itera.

Para novas implementações em Nuvem, o serviço, baseado em SaaS, facilita o início. Basta selecionar o tipo de aplicativo e o provedor de Nuvem, personalizar as configurações (por exemplo, recursos de computação, rede, armazenamento) conforme necessário, implementar a nova configuração e inicializar o aplicativo. O Veritas Application Mobility Service oferece suporte às plataformas Amazon Web Services (AWS) e Microsoft Azure.

“Queremos que as organizações tenham total flexibilidade e tempo para testar suas cargas de trabalho usando o Veritas Application Mobility Service. O teste de 60 dias dá a eles a chance de testar o ritmo e validar se o serviço atende às suas necessidades de negócios. Depois de experimentarem, acreditamos que apreciarão a facilidade de uso e encontrarão um valor significativo no aspecto da resiliência do aplicativo, optando, em última análise, por se tornarem clientes de longo prazo”, finalizou Leite.

Serviço
www.veritas.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.