A Siemens Digital Industries Software anunciou o lançamento do aplicativo Teamcenter SLM no Salesforce AppExchange. Desenvolvido pela Siemens com a colaboração da Salesforce, o aplicativo conecta operações de engenharia de produtos e serviços de produtos, reunindo a solução Teamcenter Service Lifecycle Management do portfólio de software industrial Siemens Xcelerator ao Salesforce Manufacturing Cloud e Salesforce Service Cloud. Este novo aplicativo permite que os fabricantes adotem modelos de negócios mais centrados em serviços, melhorem a experiência do cliente e aumentem suas receitas.
“A Siemens e a Salesforce se uniram para permitir que os fabricantes se conectem aos seus clientes de maneiras totalmente novas por meio desta integração inovadora das plataformas de ciclo de vida do serviço e de relacionamento com o cliente”, disse Zvi Feuer, vice-presidente sênior de Manufatura Digital da Siemens Digital Industries Software. “Por meio da nossa nova colaboração com a Salesforce, podemos ajudar os fabricantes a migrar para a servitização utilizando a integração de circuito fechado que combina o conhecimento do produto e a história completa do cliente. O aplicativo fornece uma experiência aprimorada de serviço ao cliente que pode revolucionar as operações de serviço, promover a colaboração entre as equipes de engenharia e serviço e aumentar a satisfação do cliente ao fornecer as informações certas, no momento certo, em um local único e centralizado”, explicou.
Os benefícios do novo aplicativo Teamcenter SLM incluem melhorias na eficiência operacional com uma taxa maior de correção na primeira vez, reduzindo o custo do serviço e ajudando a alinhar os esforços de vendas. Equipadas com as informações, as ferramentas e o inventário corretos de ativos, as equipes podem aprimorar a experiência do cliente e impulsionar o crescimento da receita.
O aplicativo também oferece maior visibilidade aos técnicos e à equipe de campo das informações de ativos do cliente, além dos dados graficamente ricos do produto, gerenciados no Teamcenter, ajudando a concluir com sucesso as atividades de serviço logo na primeira vez. Com acesso ao Einstein – a tecnologia de IA da Salesforce – o aplicativo pode digitalizar artigos de conhecimento gerados a partir de planos de serviços criados no Teamcenter para ajudar a encontrar recursos e soluções. Com fácil acesso aos dados de serviço, os fabricantes podem promover melhorias contínuas nos produtos, à medida que as lições aprendidas por meio de eventos de serviço se tornam parte do gêmeo digital de cada ativo.
“Estamos animados, pois a parceria com a Siemens vai ajudar os fabricantes a aumentar a eficiência, fornecer melhores serviços e gerar novos fluxos de receita”, disse Achyut Jajoo, vice-presidente sênior e gerente-geral de Manufatura e setor Automotivo da Salesforce. “Ao reunir o sistema da Salesforce, que é alimentado por dados em tempo real e IA, ao gerenciamento do ciclo de vida do serviço do Teamcenter da Siemens, podemos ajudar a promover a Transformação Digital em todo o setor”, completou.
A Siemens Digital Industries Software ajuda empresas de todos os portes em sua Transformação Digital usando software, hardware e serviços da plataforma Siemens Xcelerator. O software e o gêmeo digital abrangente da Siemens permitem que as empresas otimizem seus processos de projeto, engenharia e manufatura para transformar as ideias de hoje em produtos sustentáveis do futuro.
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