book_icon

Connectis entrega soluções para atender colaboradores em qualquer hora e lugar

Com o usuário no centro de tudo, Connectis desenha e entrega soluções para atender o trabalho digital

Connectis entrega soluções para atender colaboradores em qualquer hora e lugar

Há quase dois anos, a Connectis, empresa do Grupo Getronics, com sede na Holanda e única marca autorizada pelo grupo na região da América Latina, alinhou sua proposta de negócios com soluções voltadas ao futuro do trabalho. Desde o rebrand em 2020, a empresa cresceu 20% como provedora de negócios e integradora de soluções para empresas que buscam acrescentar um nível de flexibilidade ao escopo de seus serviços, garantindo toda e qualquer tecnologia para o usuário, independentemente da sua localização, seja remota, hibrida ou fixa nos escritórios. “A pandemia foi um divisor de águas, principalmente para as relações, mas sempre desenhamos nossas soluções para os clientes visando a sua liberdade de movimentos e pensamentos, considerando escalabilidade, tecnologia de ponta e, principalmente, bem-estar e evolução profissional”, explica Elisabete Mleczak, diretora e Vice Presidente Client Services, da Connectis América Latina.

Empresa de serviços gerenciados de locais de trabalho de acordo com analistas da indústria, a Connectis disponibiliza para o Brasil, Argentina e Chile o Digital Workplace, soluções que oferecem uma experiência intuitiva em qualquer lugar que o colaborador esteja trabalhando, desde estações completas, suíte de software, suportes e outros serviços; serviços reúne o melhor da mobilidade segura, gestão de escritórios e comunicações para favorecer a colaboração unificada com apoio e suporte local em mais de 185 países. “Somos uma empresa que disponibiliza o outsourcing end-to-end, mas sempre em conformidade com o XLA (Xperience Level Agreement), em português, Acordo de Nível de Experiência, portanto focado na experiência do cliente sobre o atendimento e solução proposta. O usuário de fato é o centro de tudo para a Connectis, por isso, concentramos nossas tecnologias, atendimento e soluções que valorizem o usuário e contribuam sempre para o futuro digital do trabalho”, ressalta Elisabete.

De olho no mercado da américa latina, a Connectis reuniu sua diretoria global no Brasil no último dia 30 de junho, num evento fechado para seus clientes e com a presença da Microsoft e ISG (Information Services Group) para discutir os desafios do Futuro do Trabalho, bem como soluções tecnológicas para endereçar comunicação segura, colaboração e inclusão. “A América Latina é uma região muito importante para o nosso grupo, com recuperação e crescimento promissores pós pandemia. Conversar com nossos clientes e colaboradores para entender os desafios locais é fundamental para que possamos posicionar investimentos adicionais, tal como novas aquisições na região que complementem nosso portfólio, visando acelerar a Transformação Digital e alcançar resultados de negócio em conjunto”, finaliza Kenton Fine, Presidente Global do grupo.

Parcerias de peso completam o escopo de desenho de soluções e entrega da Connectis, como por exemplo; Dell, Cisco, Microsoft, HP, Colt, VWmare, NEC, Citrix, entre outros. A partir da visão global de reimaginar o futuro digital, a Connectis apresenta um portfólio integrado com soluções como; Digital Workplace, Business Applications, Smart Spaces, Multi-Cloud, Field & Onsite Support, Service Desk, Network Infrastructure e Security & Compliance, para atender mais de 1.800 clientes, tanto no setor público quanto no privado.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.