book_icon

Presidente da TeamViewer Américas aponta tendências de TI em 2024

Para Georg Beyschlag, presidente da TeamViewer Américas, Conectividade Integrada, Multiverso Industrial e sinergia entre RA, IA e monitoramento remoto ajudarão a pavimentar um futuro promissor para as empresas, do escritório ao chão de fábrica

Presidente da TeamViewer Américas aponta tendências de TI em 2024

Dono de uma carreira que soma quase 20 anos como executivo sênior em finanças e estratégia, Georg Beyschlag é presidente da TeamViewer Américas desde março de 2023, mas sua trajetória dentro da empresa global de soluções de conectividade remota e digitalização de ambientes de trabalho começou bem antes – mais Divulgação TeamViewerprecisamente em 2018, quando se juntou à empresa como vice – presidente de Finanças e Controle, posteriormente atuando como vice-presidente Executivo de Estratégia e Desenvolvimento Corporativo e Chefe de Staff & Estratégia.

Georg Beyschlag foi a força motriz por trás do IPO histórico da TeamViewer em 2019 e por alguns dos projetos mais significativos da companhia, incluindo importantes aquisições e desenvolvimento de estratégias.

Ao incorporar a sustentabilidade aos seus valores fundamentais, as instituições podem atrair talentos de alta competência, promover a inovação e garantir um futuro próspero e sustentável tanto para os negócios quanto para o meio ambiente

Confira as previsões do Presidente da TeamViewer Américas para o mercado de TI em 2024
Eficiência de Negócios & Sustentabilidade Corporativa
A crescente pressão dos stakeholders e dos consumidores tem obrigado as companhias a intensificarem o foco e concentrarem esforços para a conquista da sustentabilidade e da redução da pegada de carbono corporativa. As empresas que ainda não priorizam a sustentabilidade podem enfrentar sérios riscos de reputação e potencial redução de participação no mercado. Ao incorporar a sustentabilidade aos seus valores fundamentais, as instituições podem atrair talentos de alta competência, promover a inovação e garantir um futuro próspero e sustentável tanto para os negócios quanto para o meio ambiente.

A inovação tecnológica dentro das empresas e nas cadeias de suprimentos será fundamental para atingir as metas coletivas de sustentabilidade e atender às expectativas dos clientes com preocupações ambientais. Em particular, a sinergia entre Realidade Aumentada, Inteligência Artificial e monitoramento remoto apresenta um futuro promissor para as empresas de manufatura e Supply Chain. Essas tecnologias não apenas aumentarão a eficiência dos negócios, como também desempenharão um papel importante no avanço das metas de sustentabilidade, na redução das emissões de carbono e na promoção de práticas ecologicamente corretas em toda a cadeia de valor.

Conectividade Integrada & Metaverso Industrial
As alianças estratégicas de negócios sempre serviram como uma ferramenta poderosa para ampliar o alcance e aumentar a versatilidade de produtos e serviços. No entanto, em nossa atual era de incerteza econômica, as parcerias assumiram uma nova importância. As empresas são confrontadas com a necessidade imperativa de fazer mais com menos recursos e estão gradativamente recorrendo mais à tecnologia e aos dados como seus facilitadores.

Nesse contexto, a tecnologia não pode mais operar de forma isolada, oferecendo soluções fragmentadas para desafios globais cada vez mais complexos. O paradigma mudou para a Conectividade Integrada, na qual dispositivos, informações e pessoas são reunidos por meio da tecnologia. Essa abordagem holística alimenta a Transformação Digital genuína, proporcionando benefícios em toda a organização, desde o escritório até os trabalhadores da linha de frente.

O conceito de interconectividade é particularmente relevante no reino do Metaverso Industrial, onde podemos esperar um aumento na adoção – impulsionado por novas plataformas de Realidade Aumentada e Realidade Virtual – e na proliferação de parcerias estratégicas com foco nesses tipos de tecnologia. À medida que as empresas navegam pelas complexidades desse cenário emergente, elas percebem que o sucesso depende de esforços coletivos, de integração de diversos sistemas e da combinação de conhecimentos especializados múltiplos.

O Metaverso Industrial, com seu potencial para revolucionar a forma como as empresas operam e como os setores colaboram, é um terreno fértil para parcerias inovadoras que moldarão o futuro do trabalho e redefinirão nosso relacionamento com a tecnologia. Por meio dessas colaborações, as empresas não apenas se adaptarão, mas prosperarão, canalizando o poder do Metaverso Industrial para caminhar de forma mais eficiente e eficaz em um cenário econômico em rápida evolução.

Divulgação TeamViewer

Serviço
www.teamviewer.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.