book_icon

Kobiton inicia atuação no Brasil em parceria com o Grupo HDI e a RPerformance

Acordo é para a oferta de plataforma de testes em dispositivos reais para garantir a entrega de aplicações móveis com a melhor qualidade e menor tempo de lançamento no mercado
Kobiton inicia atuação no Brasil em parceria com o Grupo HDI e a RPerformance

A Kobiton, fornecedora de plataforma em Nuvem para testes de aplicativos em dispositivos reais, inicia atuação no Brasil a partir de um acordo com o Grupo HDI e RPerformance, que serão responsáveis pela entrega de serviços e suporte ao seu portfólio de produtos dedicados a ajudar os desenvolvedores e empresas a gerenciarem seus dispositivos mobile e visando garantir que seus aplicativos funcionem corretamente nos aparelhos dos usuários.

O acordo contribuirá para a maturidade do mercado de testes móveis no País e elevará a consciência das empresas para a necessidade de testes abrangentes antes do lançamento de seus produtos
A plataforma de software Kobiton ajuda a aumentar a receita no canal móvel, reduzindo o abandono de aplicativos por parte dos usuários, melhorando a qualidade e reduzindo o tempo de lançamento no mercado.
De acordo com a empresa, a Kobiton é utilizada por mais de 60 mil desenvolvedores e testadores de software em todo o mundo, e está transformando a maneira como as empresas fornecem aplicativos móveis no mercado, por meio de aplicativos inovadores de Inteligência Artificial e Testes em Dispositivos Reais. A empresa diz, ainda, que é a primeira e única solução de automação de testes móveis sem script da indústria, oferecida em Nuvem com repositório de 350 dispositivos, localmente ou híbridos.
Segundo Juan Carlos Cerrutti, representante de Desenvolvimento de Negócios da Kobiton para América Latina, as iniciativas de transformação digital requerem soluciones mobiles que sejam utilizadas facilmente pelos usuários. “Realizando os testes através da plataforma Kobiton, os desenvolvedores, testadores e equipe operacional, como DevOps, podem colaborar com eficácia para a entrega contínua e rápida de soluções móveis ininterruptas para o mercado”, afirma o executivo.
“O Brasil não é apenas o mercado mais importante da América Latina, mas é onde a penetração dos canais digitais é maior. Estamos anunciando o início das operações da Kobiton no Brasil com grandes expectativas e com dois líderes no mercado de testes: o Grupo HDI e a RPerfromance. Este acordo com ambas as empresas brasileiras irá contribuir para a maturidade do mercado de testes móveis no País e elevar a consciência das empresas para a necessidade de testes abrangentes antes do lançamento de seus produtos. Testar antes, errar agora para garantir a entrega rápida de aplicativos”, finaliza o executivo.
Serviço
www.kobiton.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.