book_icon

Solução Distribuída pela Addee é reconhecida como líder em relatório da Canalys

Segundo o relatório da Canalys de 2023, o Cove Data Protection, da N-able, se destaca no mercado com seu portfólio em proteção de Dados

Solução Distribuída pela Addee é reconhecida como líder em relatório da Canalys

A Addee, distribuidora exclusiva da N-able no Brasil, anuncia que o portfólio da plataforma de proteção de Dados Cove Data Protection foi reconhecido como líder no setor de Backup e Recuperação de Desastres (BDR) no mais recente relatório da Canalys, empresa especialista em análise de mercado de tecnologia global.

A N-able, ao realizar o rebrand de seu portfólio de proteção de Dados Cove em 2022, demonstrou um crescimento consistente em relevância, receita e capacidade de produto ao longo do último ano. Com uma receita que ultrapassou os US$ 100 milhões em 2022, a N-able manteve o foco nos prestadores de serviços gerenciados (MSPs), reconhecendo a importância dessa comunidade.

É visível que a demanda por soluções de backup e recuperação de Dados é mais necessária do que nunca 

Considerando o avanço das ameaças cibernéticas, investir em backup e recuperação de Dados se tornou essencial para as organizações. A implementação de soluções eficientes minimiza o risco de perda irreparável de Dados devido a falhas técnicas, ataques à rede ou desastres naturais, garantindo a preservação e a disponibilidade das informações estratégicas para a continuidade das operações. Ao garantir a integridade e recuperação rápida de dados, as empresas reduzem custos associados à perda de informações críticas e fortalecem a confiança de clientes e parceiros.

“É visível que a demanda por soluções de backup e recuperação de Dados é mais necessária do que nunca. Entendo, no entanto, que o grande trunfo para enfrentar os desafios impostos pelas crescentes ameaças é compreender que a eficácia, no contexto da segurança cibernética, vai além da tecnologia. Ela abrange a integração inteligente e estratégica dessas soluções aos processos de gestão das organizações”, defende o CEO da Addee, Rodrigo Gazola.

Juntas, Addee e N-able estão comprometidas em oferecer soluções de proteção de Dados líderes de mercado e impulsionar a eficácia operacional para os MSPs. Com um foco em Pequenas e Médias Empresas (PMEs), continuam a inovar e aprimorar suas capacidades, oferecendo soluções de backup como parte integrante de uma estratégia global de plataforma.

“Este reconhecimento reforça a missão de ambas as empresas em oferecer excelência e inovação ao mercado. Acreditamos que isto apenas fortalecerá a parceria e permitirá que nossos clientes desfrutem de soluções de proteção de dados de classe mundial,” finaliza Gazola.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.