book_icon

SAS Decision Builder aprimora análise com integração ao Microsoft Fabric

Essa integração permitirá que os clientes resolvam a última etapa crítica para colocar a IA em produção, impulsionando decisões mensuráveis ​​e mais consistentes

SAS Decision Builder aprimora análise com integração ao Microsoft Fabric

O SAS, empresa de IA e Analytics, anunciou que em breve integrará totalmente o SAS Decision Builder, uma solução de decisão inteligente baseada em Nuvem, no Microsoft Fabric, plataforma de dados e análise da Microsoft. A novidade apresenta uma combinação vencedora da tecnologia SAS e do Microsoft Fabric que proporcionará uma experiência de usuário flexível e escalável.

O SAS Decision Builder permite que analistas de negócios e especialistas de domínio combinem facilmente vários modelos de IA, regras e lógica processual em um fluxo de trabalho de IA composto. A integração do SAS Decision Builder ao Microsoft Fabric permite que os clientes resolvam a última etapa crítica para colocar a IA em produção, impulsionando decisões mensuráveis ​​e consistentes nas experiências do cliente e na empresa.

Com a adição do SAS Decision Builder, os clientes terão uma experiência simplificada nas fontes de dados da Microsoft com um conjunto consistente de ferramentas para capacidades de decisão de IA

Em vários setores, o SAS Decision Builder pode codificar vários modelos de decisão para facilitar às empresas a tomada de decisões melhores e mais rápidas. Por exemplo, os credores do setor de serviços financeiros podem usar o SAS Decision Builder para determinar pontuações de crédito para aprovações de empréstimos, automatizando e simplificando o processo de decisão para entregar resultados rapidamente. Os fabricantes podem aproveitar a integração para se manterem à frente dos defeitos de produção, recebendo alertas oportunos e possíveis próximos passos para evitar erros dispendiosos e problemas na cadeia de abastecimento. Já as equipes de marketing podem usar o SAS Decision Builder para fornecer experiências personalizadas aos clientes que geram valor comercial tangível.

“À medida que mais organizações continuam a adotar a IA, há uma necessidade emergente de conectar modelos de IA com decisões de negócios sofisticadas e resultados mensuráveis. O SAS Decision Builder atende diretamente a essa necessidade e acelera a produtividade com IA”, disse Bryan Harris, vice-presidente executivo e diretor de Tecnologia no SAS. “Estamos muito entusiasmados em trazer esse recurso de última geração para a comunidade e ecossistema do Microsoft Azure”, completou.

Além de uma base de dados unificada e governança abrangente, o Microsoft Fabric infunde inteligência com segurança em cada etapa do processo do usuário. Com a adição do SAS Decision Builder, os clientes terão uma experiência simplificada nas fontes de dados da Microsoft com um conjunto consistente de ferramentas para capacidades de decisão de IA.

“O Fabric usa o poder da IA ​​para preparar grandes quantidades de dados, estruturados e não estruturados, em várias fontes para a tomada de decisões”, disse Arun Ulagaratchagan, vice-presidente corporativo de Dados Azure da Microsoft. “Nossa integração estratégica com os recursos de decisão de ponta do SAS aprimora ainda mais a experiência dos usuários do Fabric, fornecendo-lhes as soluções necessárias para completar o ciclo de vida da decisão e fornecer insights com confiança”, comentou.

Em breve, os clientes poderão aproveitar os pontos fortes de ambos os parceiros com acesso a muitas soluções Microsoft e aos notáveis ​​recursos de decisão inteligente do SAS, a partir dos quais o SAS Decision Builder foi criado. O SAS foi recentemente nomeado Líder em plataformas de decisão de IA pela Forrester no The Forrester Wave: AI Decisioning Platforms .

“Qualquer combinação de análise, aprendizado de máquina e otimização pode ser facilmente criada e usada pelas equipes do SAS Intelligent Decisioning”, afirmou o relatório. “O SAS aproveita suas já formidáveis ​​capacidades de IA para oferecer às empresas plataformas de decisão de IA sofisticadas e fáceis de usar.”

Serviço
www.sas.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.