book_icon

Dell Technologies anuncia serviços para Microsoft 365 Copilot

As organizações podem usar serviços de avaliação, consultoria, prontidão operacional e implementação para auxiliar na adoção do Microsoft 365 Copilot com rapidez e em escala

Dell Technologies anuncia serviços para Microsoft 365 Copilot

A Dell Technologies está oferecendo um portfólio de serviços profissionais para a Microsoft, incluindo serviços para o Microsoft 365 Copilot, para ajudar os clientes a adotarem uma abordagem consistente para a implementação e o gerenciamento da tecnologia.

Com a expertise tecnológica da Dell, as organizações podem usar serviços de avaliação, consultoria, prontidão operacional e implementação para auxiliar na adoção do Microsoft 365 Copilot com rapidez e em escala.

“A Dell está unindo a aspiração à realização da IA generativa”, afirmou Scott Bils, vice-presidente do portfólio de Serviços Profissionais da Dell Technologies. “Ao combinar a inteligência em tempo real do Microsoft 365 Copilot e os serviços da Dell, as organizações podem implementar e ajustar a escala das capacidades de IA da próxima geração com mais facilidade”, afirmou.

Os novos serviços de plataforma de dados oferecem visualização de dados avançada e Business Intelligence (BI) para ajudar os clientes a gerenciar, analisar e visualizar seus dados em tempo real

De acordo com a Gartner, “até 2026, mais de 80% das empresas terão usado modelos ou interfaces de programação de aplicativos de GenAI ou implementando aplicativos habilitados por GenAI em ambientes de produção, enquanto esse número é de menos de 5% em 2023.”

Os novos serviços da Dell ajudam as organizações a desenvolver a estratégia, implantar e testar a solução e preparar equipes para aproveitar as funcionalidades do Microsoft 365 Copilot.

“O Microsoft 365 Copilot está capacitando nossos clientes a acelerar a produtividade e a eficiência”, afirmou TJ Devine, diretor sênior de Marketing de Produtos da Microsoft. “Os serviços da Dell são uma proposta valiosa para os clientes pois garantem que tenham uma estratégia de IA e um plano de implementação para o Microsoft 365 Copilot enquanto ajudam as organizações a estabelecerem prontidão de usuários para um ajuste de escala ideal dessa poderosa capacidade de GenAI”, completou.

Serviços Dell adicionais para clientes da Microsoft

Os serviços para o Microsoft 365 Copilot acompanham mais de uma dúzia de novos serviços projetados para ajudar os clientes a aproveitarem as funcionalidades e as capacidades de seus investimentos em tecnologia da Microsoft.

As soluções incluem serviços profissionais da Dell para Microsoft Azure e gerenciamento Multinuvem com Azure Arc. Esses serviços permitem que os clientes gerenciem recursos em várias nuvens para fornecer mais flexibilidade e controle. Novos serviços de consultoria para Azure ajudam os clientes a consumirem e otimizarem seus recursos de nuvem de forma estratégica.

Os novos serviços de plataforma de dados oferecem visualização de dados avançada e Business Intelligence (BI) para ajudar os clientes a gerenciar, analisar e visualizar seus dados em tempo real. As empresas podem tomar decisões mais rápidas sobre posicionamento de carga de trabalho, custos e otimização dos ambientes. As organizações podem proteger seus dados com novos serviços de segurança para Microsoft Defender para Nuvem e IoT, que oferecem recursos avançados para ajudar a proteger dispositivos de nuvem e IoT de possíveis ameaças.

Serviço
www.dell.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.