A Dell Technologies está oferecendo um portfólio de serviços profissionais para a Microsoft, incluindo serviços para o Microsoft 365 Copilot, para ajudar os clientes a adotarem uma abordagem consistente para a implementação e o gerenciamento da tecnologia.
Com a expertise tecnológica da Dell, as organizações podem usar serviços de avaliação, consultoria, prontidão operacional e implementação para auxiliar na adoção do Microsoft 365 Copilot com rapidez e em escala.
“A Dell está unindo a aspiração à realização da IA generativa”, afirmou Scott Bils, vice-presidente do portfólio de Serviços Profissionais da Dell Technologies. “Ao combinar a inteligência em tempo real do Microsoft 365 Copilot e os serviços da Dell, as organizações podem implementar e ajustar a escala das capacidades de IA da próxima geração com mais facilidade”, afirmou.
De acordo com a Gartner, “até 2026, mais de 80% das empresas terão usado modelos ou interfaces de programação de aplicativos de GenAI ou implementando aplicativos habilitados por GenAI em ambientes de produção, enquanto esse número é de menos de 5% em 2023.”
Os novos serviços da Dell ajudam as organizações a desenvolver a estratégia, implantar e testar a solução e preparar equipes para aproveitar as funcionalidades do Microsoft 365 Copilot.
“O Microsoft 365 Copilot está capacitando nossos clientes a acelerar a produtividade e a eficiência”, afirmou TJ Devine, diretor sênior de Marketing de Produtos da Microsoft. “Os serviços da Dell são uma proposta valiosa para os clientes pois garantem que tenham uma estratégia de IA e um plano de implementação para o Microsoft 365 Copilot enquanto ajudam as organizações a estabelecerem prontidão de usuários para um ajuste de escala ideal dessa poderosa capacidade de GenAI”, completou.
Serviços Dell adicionais para clientes da Microsoft
Os serviços para o Microsoft 365 Copilot acompanham mais de uma dúzia de novos serviços projetados para ajudar os clientes a aproveitarem as funcionalidades e as capacidades de seus investimentos em tecnologia da Microsoft.
As soluções incluem serviços profissionais da Dell para Microsoft Azure e gerenciamento Multinuvem com Azure Arc. Esses serviços permitem que os clientes gerenciem recursos em várias nuvens para fornecer mais flexibilidade e controle. Novos serviços de consultoria para Azure ajudam os clientes a consumirem e otimizarem seus recursos de nuvem de forma estratégica.
Os novos serviços de plataforma de dados oferecem visualização de dados avançada e Business Intelligence (BI) para ajudar os clientes a gerenciar, analisar e visualizar seus dados em tempo real. As empresas podem tomar decisões mais rápidas sobre posicionamento de carga de trabalho, custos e otimização dos ambientes. As organizações podem proteger seus dados com novos serviços de segurança para Microsoft Defender para Nuvem e IoT, que oferecem recursos avançados para ajudar a proteger dispositivos de nuvem e IoT de possíveis ameaças.
Serviço
www.dell.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo