book_icon

Arqia apresenta solução de conectividade com maior cobertura para o setor de rastreamento

O IoT full, novo produto com três operadoras, será apresentado durante evento em MG, que reunirá os principais players do mercado de rastreamento veicular

Arqia apresenta solução de conectividade com maior cobertura para o setor de rastreamento

A Arqia, empresa do Grupo Datora, juntamente com a STC Tecnologia, a mais recente aquisição do Grupo voltada para produtos do mercado IoT M2M de rastreamento, participa nos dias 8 e 9 de novembro da Fenaprove, o  evento de proteção e rastreamento veicular. Durante a feira, que acontece em Belo Horizonte (MG), será possível conhecer as funcionalidades e benefícios do novo produto.

A solução de conectividade foi desenvolvida para atender às necessidades do setor, operando por meio do chaveamento entre as principais operadoras atuantes no Brasil. Assim, os dispositivos se conectarão à melhor e mais estável rede de internet disponível. Isso assegura que todas as operações que utilizarem o produto terão maior cobertura, evitando perdas de sinal e informação. Além disso, durante o evento será apresentado um portfólio de dispositivos para enriquecer ainda mais as funcionalidades oferecidas pela conectividade da Arqia.

A solução de conectividade foi desenvolvida para atender às necessidades do setor, operando por meio do chaveamento entre as principais operadoras atuantes no Brasil

“O IoT Full reforça o compromisso da Arqia em oferecer aos nossos clientes conectividade segura e de qualidade. Escolhemos a Fenaprove para levar mais esta solução e por ser uma oportunidade para ampliarmos parcerias e relacionamento em Minas Gerais. Conhecer as novidades do mercado, trocar experiências e mostrar toda nossa expertise e oferta de plataformas de serviço de conectividade é essencial tanto para novos negócios como para estudos de tendência”, declara Tomas Fuchs, CEO do Grupo Datora.

Unindo plataforma de gestão, atendimento personalizado, soluções menos burocráticas, equipamentos de qualidade e suporte técnico, a Arqia vem se destacando em sua expertise. Além disso, a recente aquisição da STC Tecnologia fez com que a empresa expandisse a base de clientes, ampliando o portfólio de produtos no mercado de IoT M2M em rastreamento veicular do Grupo Datora.

Essa é a 4ª edição da Fenaprove, que iniciou em 2018. O objetivo do evento é reunir os maiores players do mercado e compartilhar as principais tecnologias disponíveis. Serão dois dias de atividades, com 18 palestrantes e mais de 40 expositores, incluindo a Arqia. A programação conta com nomes relevantes do setor em um espaço três vezes maior que a edição anterior.

Serviço:
Fenaprove
Data: 08 e 09 de novembro
Horário: 10h às 20h
Local: Expo Minas – Av. Amazonas, 6200 – Gameleira, Belo Horizonte – MG
Estande Arqia: nº 13

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.