book_icon

TD Synnex reforça sua interface com a IBM

Adriana Antiques passa a atuar como gerente de Produtos Software – Cloud Pak e Paula Fisch é a nova gerente de Produtos IBM Software

TD Synnex reforça sua interface com a IBM

Dando sequência à estratégia de levar ao mercado ofertas de valor agregado, a partir de uma relação extremamente próxima com os fabricantes presentes em seu portfólio, a TD Synnex anuncia dois novos reforços para sua estrutura IBM.

Adriana Antiques, que passa a atuar como gerente de Produtos Software – Cloud Pak, conta com uma sólida experiência de mais de 25 anos junto à IBM, 15 dos quais dedicados à área de parceiros, sendo responsável pelo incremento de receita e desenvolvimento de negócios para distribuidores e parceiros de negócios, com foco especial na oferta de novas marcas, aquisições e novos modelos de negócios. Ela é formada em Ciências da Computação pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e tem pós-graduação em Marketing pela ESPM.

Paula Fisch, nova gerente de Produtos IBM Software, traz uma sólida experiência em Gestão de Canais e expertise no desenvolvimento e implementação de Planos de Marketing e Programas de Canais, tendo atuado na criação, desenvolvimento e gestão de equipes de Vendas, Pré-Vendas, Produtos e Canais. Ela acumula mais de duas décadas de atuação como Executiva de Negócios IBM no setor de Distribuição e é graduada em Gestão de Marketing pela UNIP e em Psicologia pela FMU.

Fabiano Rodrigues, diretor da Unidade de Negócios IBM da TD Synnex no Brasil, comenta que “a IBM tem em seus Cloud Paks uma potente proposta para suportar os processos de Transformação Digital das empresas, com plataformas baseadas em IA para extrair informações de dados, automatizar processos, integrar e proteger sistemas, gerenciar e automatizar infraestrutura de redes e Multicloud”.

Para Fabiano Rodrigues, com a TD Synnex, a maior distribuidora IBM na América Latina e no mundo, os parceiros de negócios podem contar com uma estrutura totalmente dedicada à IBM Cloud Paks, além de um marketplace, ajudando os canais a levarem essa poderosa proposta de valor aos seus clientes. “Estas duas relevantes adições à nossa estrutura IBM reforçam nosso compromisso de estarmos cada vez mais próximos dos fabricantes do nosso robusto portfólio e sermos pioneiros na apresentação das melhores soluções de tecnologia para nossos canais”, finaliza Fabiano.

Serviço
www.tdsynnex.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.