book_icon

Nava anuncia produtos para Enterprise Technology Solutions e Smart Building

 A Nava, empresa que fornece serviços e soluções de tecnologia, lança um portfólio de produtos Enterprise Technology Solutions (ETS) e Smart Building (SB)

Nava anuncia produtos para Enterprise Technology Solutions e Smart Building

A Nava, empresa que fornece serviços e soluções de tecnologia, lança um portfólio de produtos Enterprise Technology Solutions (ETS) e Smart Building (SB), com o objetivo de oferecer soluções eficientes e inovadoras, que contam com o apoio consultivo dos principais fabricantes de tecnologia do mercado.

O portfólio de ETS e SB oferece diversas soluções que ajudam a resolver os principais desafios de negócios, novos insights e maximização de resultados, tais como: Networking, Wireless, IoT, Servidores, Storages, Facilities, Cabeamento Estruturado, Segurança Eletrônica CFTV, Controle de Acesso, Data Centers, Automação, Colaboração e Workspace.

Neste lançamento buscamos incorporar ao nosso portfólio algumas soluções completas, que visam resolver diversos problemas por meio de tecnologias inovadoras 

Para oferecer essas soluções a um mercado que necessita ambientes robustos, eficientes e seguros com o menor custo, a Nava conta com a expertise de especialistas que estão conectados com as melhores empresas de tecnologia e permitem a criação de soluções que resolvam problemas com a aplicação de novas tecnologias, como a adoção de gerenciamento de infraestrutura em Nuvem, com aplicação de Inteligência Artificial que identifica o problema e sugere a solução. Assim, elas podem resolver tanto a parte passiva, como o cabeamento estruturado e a infraestrutura, como a parte ativa, que fornece tecnologias dos principais players do mercado.

Além disso, a Nava ainda conta com um time de engenheiros dedicados à unidade desse portfólio, que garante mais agilidade e qualidade às entregas. E também fornece todos os produtos envolvidos no projeto, que abrange materiais, equipamentos, software, licenças, suporte, manutenção de fabricantes e equipes de sustentação e gerenciamento de RMAs e Spare Parts.

“Neste lançamento buscamos incorporar ao nosso portfólio algumas soluções completas, que visam resolver diversos problemas por meio de tecnologias inovadoras. Além disso, o intuito é potencializar os resultados das empresas, com a redução de custo, o aumento da qualidade e a melhoria da experiência dos usuários”, afirma Otávio Viana, diretor de Pré Vendas e Produtos da Nava Technology for Business.

Em 2022, a Nava concluiu seu three year plan, iniciado em 2020, triplicando o tamanho em receita, margem Ebitda e número de funcionários, que passaram de 400 para 1.500, e recentemente recebeu o selo de Melhores Empresas Para Trabalhar em Barueri e Região 2023 do Great Place To Work Brasil, na categoria Grandes Empresas. O crescimento foi puxado pela consolidação da Nava nos setores de serviços financeiros, energia e Telecom, tendo como um dos focos a ampliação de produtos no portfólio.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.