A ServiceNow e a Accenture anunciaram o lançamento do AI Lighthouse, um programa inédito desenvolvido para acelerar o desenvolvimento e a adoção de recursos corporativos de IA generativa. Expandindo as parcerias estratégicas entre ServiceNow, Nvidia e Accenture, o AI Lighthouse ajudará clientes pioneiros em todos os setores no design, desenvolvimento e implementação de novos casos de uso de IA generativa.
O AI Lighthouse une a plataforma e o mecanismo de automação empresarial ServiceNow, a supercomputação e o software Nvidia AI e os serviços de transformação da Accenture AI. A oferta abrangente permitirá que os clientes colaborem como parceiros de design na arquitetura de modelos e aplicativos de linguagem ampla (LLMs) de IA generativa personalizados para promover seus negócios.
“Este é um momento de transformação para os negócios revolucionarem a forma como o trabalho é feito”, disse Bill McDermott, presidente e CEO da ServiceNow. “Graças aos nossos parceiros visionários, ServiceNow, Nvidia e Accenture estão formando o padrão líder de mercado para inovação corporativa em IA. Esperamos que o programa de clientes AI Lighthouse inspire ideias inovadoras com ROI massivo”, completou.
“As indústrias estão correndo para adicionar ferramentas de IA generativas às suas operações em um ritmo mais rápido do que em qualquer mudança tecnológica anterior”, disse Jensen Huang, fundador e CEO da Nvidia. “Nvidia, ServiceNow e Accenture estão fazendo parceria para ajudar os clientes a liderar seus setores, implantando ferramentas de IA generativas que aproveitam seu próprio conhecimento inestimável para transformar os aplicativos que usam todos os dias”, comentou.
“A IA generativa tem um enorme potencial para as empresas – pode ajudá-las a reinventar a forma como trabalham, fortalecer seus serviços, diferenciar-se e alcançar novos níveis de desempenho”, disse Julie Sweet, presidente e CEO da Accenture. “Nossa parceria expandida com a ServiceNow e a Nvidia aplicará nossa experiência, conhecimento e insights combinados para ajudar nossos clientes a criar casos de uso de IA generativa poderosos, relevantes e responsáveis e perceber mais rapidamente o valor dessa tecnologia transformadora”, afirmou.
Benefícios
O poder do programa AI Lighthouse ganhará vida para os clientes corporativos ao:
– Reduzir o tedioso trabalho manual para profissionais de atendimento ao cliente, com visões gerais e insights para ajudá-los a resolver problemas mais rapidamente.
– Desviando casos promovendo opções de autoatendimento, capacitando as pessoas e oferecendo experiências envolventes com linguagem humana natural.
– Gerando conteúdo automaticamente, incluindo resultados de pesquisa inteligentes, notas de trabalho e artigos da base de conhecimento.
– Aumentando a produtividade do desenvolvedor com recomendações inteligentes para código.
Desde maio, a ServiceNow lançou uma série de poderosas capacidades generativas de IA, desenvolvidas especificamente para a Now Platform, e se envolveu com grandes empresas farmacêuticas, de serviços financeiros, manufatura e assistência médica para testá-las em ambientes corporativos. O programa AI Lighthouse se baseará nesse progresso inicial para colaborar no design, desenvolvimento e implementação de novos casos de uso de IA generativa com um grupo seleto de clientes em gerenciamento de serviços de TI (ITSM), gerenciamento de atendimento ao cliente (CSM) e experiência do funcionário.
Computação e software acelerados da Nvidia, incluindo supercomputação Nvidia DGX AI e Nvidia DGX Cloud, bem como o software Nvidia NeMo, fornecerão computação de pilha completa para treinamento e ajuste de modelos. A ServiceNow será a plataforma de inteligência e automação de fluxo de trabalho front-end e a Accenture alavancará seu profundo conhecimento funcional e do setor e estratégia generativa de IA, design e experiência de entrega para dar vida aos casos de uso para os clientes.
Recursos
A plataforma ServiceNow automatiza os fluxos de trabalho em toda a empresa, conectando departamentos, sistemas e silos diferentes e automatizando processos para aumentar a produtividade e permitir experiências de trabalho perfeitas. O Now Assist é a experiência de IA generativa da ServiceNow – criada especificamente dentro da plataforma ServiceNow – projetada para permitir automação inteligente e acelerar a produtividade, simplificando tarefas repetitivas, aumentando a agilidade e transformando a experiência do usuário.
O software Nvidia AI e a computação acelerada fornecem a plataforma para implementações generativas de IA em todos os setores. As empresas podem usar estruturas NeMo da Nvidia, mecanismos de inferência otimizados e APIs para adicionar inteligência a aplicativos generativos de IA, como descoberta de medicamentos, chatbots inteligentes, pesquisa e resumo.
Com base no investimento recentemente anunciado de US$ 3 bilhões da Accenture em IA, esta colaboração explorará o Accenture Center for Advanced AI, com seu foco profundo em IA generativa e grandes modelos de linguagem. A Accenture acelerará o design e a engenharia de LLMs específicos de domínio e capacidades de IA generativas na plataforma ServiceNow para tornar os fluxos de trabalho funcionais e do setor mais inteligentes – desde o aumento da produtividade e impacto do agente com resumo do histórico de serviço e ações recomendadas, até a melhoria da qualidade do autoatendimento e velocidade com agentes virtuais alimentados por IA. A Accenture usará sua experiência em infraestrutura e operações de serviços de TI em toda a nuvem, juntamente com sua vasta experiência em ajudar clientes de vários setores a alavancar a IA generativa, para acelerar o valor em toda a empresa.
Serviço
www.servicenow.com
www.accenture.com
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo