Ambas as empresas são referências no mercado SAP Retail e a junção oferece vantagens estratégicas únicas. Por um lado, a RETIA especializou-se no setor varejista (supermercados, farmácias, materiais de construção, moda e bens duráveis, entre outros), com muita experiência em serviços de implementação, otimização e consultoria de negócios; e a GET, que também possui cases importantes de SAP no segmento varejista e sendo parceiro de serviços da empresa alemã, pode oferecer e aprimorar seu portfólio completo de soluções e produtos.
A união aumentará a força e foco nos projetos para o setor de Varejo, para novas implementações, migrações para o SAP S/4Hana e na oferta de serviços em temas estratégicos como: cadastros e sortimentos, preço e promoção, compras, vendas e distribuição, reabastecimento eficiente e Supply Chain.
Criada em 2011 pelo empresário Rodrigo Salomão, a GET se especializou em Varejo e Supply Chain sem perder de vista toda a gama de serviços da prática SAP como projetos turn-key, sustentação, atualizações e implementações, inclusive na modalidade Rise with SAP em outros segmentos. Com um portfólio desenhado para gerar valor real para os clientes, a GET entrega soluções, processos e tecnologias de forma rápida e segura.
Fundada por Marcelo Allam Machado, com mais de 30 anos dedicados à tecnologia e serviços para o Varejo, a RETIA é uma empresa com foco em projetos personalizados que ajudam o varejista a utilizar e otimizar soluções SAP Retail incluindo a vertical de Fashion. Utilizando o tripé de processos, pessoas e tecnologia a RETIA entrega resultados que criam diferencia competitivo para seus clientes.
A iniciativa tem apoio da SAP Brasil, que vê os setores de Varejo e Bens de Consumo como prioridades para a empresa. Com a aliança entre GET e RETIA, as médias e grandes empresas do setor podem aderir a soluções robustas da SAP como por exemplo o SAP CAR (ferramenta omnichannel da empresa alemã) e o WMS4Retail (Sistema pronto para usar criado pela GET, baseado nas ferramentas de WMS da SAP).
“A SAP considera muito positiva a colaboração entre GET e RETIA, pois amplia sua experiência oferecendo soluções de consultoria aos nossos clientes neste segmento. A crise mostrou que a transformação digital é obrigatória em todos os segmentos e, especialmente no Varejo, é um desafio compreender novas necessidades dos consumidores e fornecer produtos e serviços que tenham em conta as suas novas necessidades”, explica Elia Chatah, Retail Principal SAP Brasil.
Serviço
http://get-br.com/
Publieditorial
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo