book_icon

Tech Data marca presença no Riverbed Partner Tour 2017

A Technology Solutions, antes uma divisão da Avnet e agora parte da Tech Data Corp, está entre as patrocinadoras do Riverbed Partner Tour 2017, encontro anual de parceiros que será realizado hoje (12), das 8h30 às 19h30, na AMCHAM, em São Paulo. Carlos Negri, gerente-geral da Technology Solutions Brasil, será um dos palestrantes do evento.
Voltado para profissionais das áreas comercial e de pré-vendas, o evento é uma excelente oportunidade para que os participantes possam se atualizar sobre os negócios e o portfolio de soluções Riverbed, compreender a importância da distribuição no processo de vendas e conhecer o novo programa de parcerias da empresa. A programação inclui estudos de caso, sessões comerciais dedicadas à visão de negócios e sessões técnicas de preparação para capacitações com foco em pré-vendas.
A Plataforma de Performance de Aplicações SteelCentral, Experiência do Usuário (Aternity) além da soluçăo SteelConnect de SD-WAN serão os carros-chefe das apresentações deste ano. Hiperconvergência e ambientes híbridos de cloud e rede também serão abordados através das soluções SteelFusion e Steelhead.
Com a Riverbed, os canais parceiros da Technology Solutions podem auxiliar seus clientes na implementação de iniciativas estratégicas como virtualização, consolidação, cloud computing e recuperação após desastres.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.