book_icon

Red Hat expande ofertas da plataforma JBoss Enterprise no Microsoft Azure

O Azure Red Hat OpenShift permite que os clientes criem um cluster mais rapidamente e implementem o JBoss EAP em minutos, aumentando a eficiência operacional e a velocidade do aplicativo

Red Hat expande ofertas da plataforma JBoss Enterprise no Microsoft Azure

A Red Hat, fornecedora mundial de soluções de código aberto, apresentou os avanços do Red Hat JBoss Enterprise Application Platform (JBoss EAP) no Microsoft Azure, incluindo novos modelos de consumo e recursos de clustering. O JBoss EAP no Microsoft Azure permite que os clientes modernizem e forneçam aplicativos Jakarta EE existentes e criem novos com maior velocidade e eficiência em uma plataforma de Nuvem totalmente gerenciada. Com várias maneiras de usar o JBoss EAP no Azure, os clientes podem escolher o nível de controle e assistência de que precisam.

À medida que as organizações buscam transferir cargas de trabalho para a Nuvem, agora elas podem aproveitar os benefícios do Red Hat OpenShift por meio do JBoss EAP no Azure Red Hat OpenShift. Como um serviço Red Hat OpenShift totalmente gerenciado, desenvolvido em conjunto, operado e suportado pela Red Hat e pela Microsoft, o Azure Red Hat OpenShift permite que os clientes criem um cluster mais rapidamente e implementem o JBoss EAP em minutos, aumentando a eficiência operacional e a velocidade do aplicativo.

O Red Hat JBoss EAP no Azure App Service está disponível por meio do console do Azure como um serviço do Azure. Os clientes também podem implementar o JBoss EAP nas VMs do Azure por meio do Azure Marketplace

Além disso, o JBoss EAP agora está disponível como a primeira oferta totalmente paga conforme o uso da Red Hat para serviços de aplicativos disponíveis publicamente no Azure Marketplace. As organizações de TI podem usar essa oferta para adquirir soluções Red Hat com mais facilidade por meio do Azure Marketplace, sem uma assinatura existente da Red Hat. Isso ajuda a reduzir custos e expandir capacidades enquanto maximiza os investimentos existentes.

Esse modelo de consumo oferece aos clientes uma maneira mais simples de mover os aplicativos existentes para a Nuvem, mantendo o suporte da Red Hat para atualizações, upgrades e serviços de produtos. Os aplicativos implementados poderão utilizar outros serviços do Azure, como o Banco de Dados do Azure para PostgreSQL, permitindo que os clientes aproveitem as ofertas existentes de maneira mais flexível e econômica, ao mesmo tempo em que criam uma pegada de segurança mais forte.

Novos recursos de agrupamento

O JBoss EAP no Azure App Service agora pode iniciar automaticamente como um serviço em cluster usando rede virtual para comunicação de nó a nó. Ele também é habilitado para operações de dimensionamento automático por meio do Azure App Service, uma plataforma totalmente gerenciada para criar aplicativos Web. Isso permite que o tamanho do cluster aumente ou diminua dinamicamente, dependendo da carga do serviço ou de outros fatores personalizáveis.

Os aplicativos que usam beans de sessão com estado, transações distribuídas ou exigem alta disponibilidade podem ser executados com mais eficiência no Serviço de Aplicativo do Azure, enquanto se beneficiam do Serviço de Aplicativo do Azure atuando como o plano de gerenciamento central para implantar código, aumentar ou diminuir e atualizar a configuração do aplicativo.

A adição de clustering ao JBoss EAP no Azure App Service foi projetada para aumentar o desempenho e a disponibilidade para cargas compartilhadas, tornando as soluções da Red Hat mais facilmente consumíveis na nuvem com um modelo de suporte integrado. Além disso, esse modelo cria flexibilidade para as organizações ao planejar seus gastos comprometidos.

A Red Hat e a Microsoft têm raízes profundas no Java e esses avanços ilustram um compromisso contínuo de oferecer suporte ao JBoss EAP no Azure, permitindo ainda mais opções e flexibilidade para os clientes em seus esforços para trazer o Java para a Nuvem.

O Red Hat JBoss EAP no Azure App Service está disponível por meio do console do Azure como um serviço do Azure. Os clientes também podem implementar o JBoss EAP nas VMs do Azure por meio do Azure Marketplace.

Serviço
www.redhat.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.