Para suprir as demandas estratégicas e complexas da nova economia (dos dados) é cada vez mais imprescindível avaliar os comportamentos do negócio a partir de grandes volumes e variedades de dados. Analisar o histórico informacional para se antecipar a cenários, através de predições e prescrições, é sem dúvida um dos maiores diferenciais competitivos que temos no atual mundo corporativo.
Agregar valor aos negócios, democratizando a ciência de dados é o objetivo da H2O.ai, empresa que atua em Inteligência Artificial na Nuvem. Para fortalecer essa missão, a H2O.ai acaba de firmar parceria com a RED Innovations, empresa especializada em Cultura Data Driven, que a partir do contexto e desafios de negócio do cliente, avalia e propõe soluções sob medida para alavancar operações que buscam eficiência na gestão e manuseio de seus dados.
A sinergia entre a H2O.ai e a RED Innovations irá proporcionar as organizações um impulsionamento da Transformação Digital, através de novas plataformas e tecnologias de ciências de dados e Machine Learning. A H2O.ai e a RED Innovations buscam simplificar e automatizar a criação de modelos e aplicativos de IA por meio da expertise em estruturação e visualização de dados somadas a metodologia exclusiva de implantação da RED.
Para Wivian Santana, diretora de Canais da H2O.ai, o objetivo dessa união é ampliar a rede da H2O.ai no Brasil e oferecer um apoio ainda maior para empresas que desejam iniciar sua jornada de IA. “A equipe de consultores da RED Innovations é formada por técnicos e cientistas de dados com vasta experiência no mercado, especialmente financeiro. Com essa parceria, traremos ainda mais soluções nos segmentos de Machine Learning, Data & Analytics, Business Intelligence e gestão de privacidade”, ressalta a executiva.
Segundo Tiago Miari, Co-Founder da RED Innovations, “a parceria com a H2O.ai faz todo sentido porque nós consolidamos nossa expertise em estrutura e visualização de dados ao longo dos quase 10 anos de RED Innovations. Entendemos ser este o momento de levar nossos clientes, com seus dados já estruturados, a trabalharem a eficiência e garantirem vantagem competitiva no mercado.”
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo