book_icon

H2O.ai e RED Innovations se unem para democratizar a IA no Brasil

Nova parceria irá permitir que as empresas que fazem uso de IA recebam apoio para lidarem com seus dados de forma a contribuir para a inteligência do negócio

H2O.ai e RED Innovations se unem para democratizar a IA no Brasil

Para suprir as demandas estratégicas e complexas da nova economia (dos dados) é cada vez mais imprescindível avaliar os comportamentos do negócio a partir de grandes volumes e variedades de dados. Analisar o histórico informacional para se antecipar a cenários, através de predições e prescrições, é sem dúvida um dos maiores diferenciais competitivos que temos no atual mundo corporativo.

Com essa parceria, traremos ainda mais soluções nos segmentos de Machine Learning, Data & Analytics, Business Intelligence e gestão de privacidade 

Agregar valor aos negócios, democratizando a ciência de dados é o objetivo da H2O.ai, empresa que atua em Inteligência Artificial na Nuvem. Para fortalecer essa missão, a H2O.ai acaba de firmar parceria com a RED Innovations, empresa especializada em Cultura Data Driven, que a partir do contexto e desafios de negócio do cliente, avalia e propõe soluções sob medida para alavancar operações que buscam eficiência na gestão e manuseio de seus dados.

A sinergia entre a H2O.ai e a RED Innovations irá proporcionar as organizações um impulsionamento da Transformação Digital, através de novas plataformas e tecnologias de ciências de dados e Machine Learning. A H2O.ai e a RED Innovations buscam simplificar e automatizar a criação de modelos e aplicativos de IA por meio da expertise em estruturação e visualização de dados somadas a metodologia exclusiva de implantação da RED.

Para Wivian Santana, diretora de Canais da H2O.ai, o objetivo dessa união é ampliar a rede da H2O.ai no Brasil e oferecer um apoio ainda maior para empresas que desejam iniciar sua jornada de IA. “A equipe de consultores da RED Innovations é formada por técnicos e cientistas de dados com vasta experiência no mercado, especialmente financeiro. Com essa parceria, traremos ainda mais soluções nos segmentos de Machine Learning, Data & Analytics, Business Intelligence e gestão de privacidade”, ressalta a executiva.

Segundo Tiago Miari, Co-Founder da RED Innovations, “a parceria com a H2O.ai faz todo sentido porque nós consolidamos nossa expertise em estrutura e visualização de dados ao longo dos quase 10 anos de RED Innovations. Entendemos ser este o momento de levar nossos clientes, com seus dados já estruturados, a trabalharem a eficiência e garantirem vantagem competitiva no mercado.”

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.