book_icon

Grupo Toccato anuncia Sync para otimizar processo de sincronização de serviços entre ambientes Qlik

Como benefícios, a solução traz maior produtividade, processos mais otimizados, eliminação de retrabalho, redução de erros, aumento na qualidade de serviços, ganho de performance e redução de custos para as empresas

Grupo Toccato anuncia Sync para otimizar processo de sincronização de serviços entre ambientes Qlik

Buscando otimizar o trabalho e a sincronização de ambientes Qlik, o Grupo Toccato, especializado em tornar empresas fluentes em Dados e transformá-los em soluções de negócios, lança o Toccato Sync. Este serviço possibilita a automatização do processo de transferência de Dados de um servidor para outro, onde gestores e colaboradores de forma rápida selecionam os serviços que precisam ser replicados e sincronizados.

A partir desse levantamento, conseguimos automatizar o processo replicando seus Dashboards, Users, Tasks, Custom Property, e/ou Streams em segundos e com alguns cliques  

Dessa forma, o Toccato Sync permite que a empresa consiga integrar dois ou mais ambientes do Qlik Sense (múltiplos sites). Como benefícios, a solução traz maior produtividade, processos mais otimizados, eliminação de retrabalho, redução de erros, aumento na qualidade de serviços, ganho de performance e redução de custos para as empresas. Roberto Azevedo, diretor de Serviços e Consultoria do Grupo Toccato, explica que com a solução é possível realizar a sincronização de múltiplos ambientes em alguns segundos. “Precisamos apenas entender o que o cliente necessita, ou seja, qual a sua dor em relação a essa replicação e sincronização dos serviços entre seus ambientes, o que ele hoje realiza de forma totalmente manual”, comenta.

O executivo prossegue pontuando que “a partir desse levantamento, conseguimos automatizar o processo replicando seus Dashboards, Users, Tasks, Custom Property, e/ou Streams em segundos e com alguns cliques. Portanto, resolvemos essa grande dor que muitos clientes tinham em segundos”, diz. “Esperamos escalar cada vez mais a solução e agregar agilidade às empresas e seus usuários”, conclui Azevedo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.