book_icon

NetApp BlueXP apresenta novos recursos de segurança e único ponto de controle

As atualizações anunciadas protegem contra ameaças cibernéticas a todos os dados, em qualquer carga de trabalho, tanto no local quanto na Nuvem

NetApp BlueXP apresenta novos recursos de segurança e único ponto de controle

A NetApp, empresa global de software centrada em dados e liderada pela Nuvem, anunciou novos recursos no NetApp BlueXP, fortalecendo ainda mais sua posição como opção para armazenamento de dados. No cenário tecnológico atual, os dados nunca foram tão valiosos ou tão vulneráveis. Os dados alimentam as operações, alimentam a inovação e criam experiências excepcionais para os clientes. Dessa forma, o impacto de ameaças cibernéticas cada vez maiores, como ataques de ransomware e possível perda ou corrupção de dados, pode ser devastador. Atualmente, as infraestruturas de dados geralmente abrangem ambientes locais e em várias Nuvens, complicando a proteção, a segurança e a conformidade dos dados. A escassez de habilidades e as restrições orçamentárias aumentam ainda mais esses desafios.

As empresas precisam de maior simplicidade no gerenciamento de dados e maior segurança para gerenciar suas propriedades de dados e evitar perdas catastróficas. Os novos recursos disponíveis por meio do BlueXP se baseiam em sua experiência poderosa e unificada e fornecem recursos de serviço de dados que podem descobrir, gerenciar e proteger dados em toda a infraestrutura Multicloud, alavancando operações de IA/ML para resultados de negócios ideais.

O backup e a recuperação do NetApp BlueXP agora fornecem um único plano de controle que simplifica as estratégias de backup personalizadas com base na carga de trabalho por carga de trabalho

As novas atualizações e inovações de recursos incluem backup e recuperação simplificados, proteção de dados em mais ambientes e implementação nos ambientes mais seguros, incluindo sites governamentais, com operações consistentes que garantem a mesma experiência em todos os lugares para todos os aplicativos.

“O que o BlueXP oferece é realmente o melhor da categoria, pois permite uma abordagem diferenciada para o desafio da Multicloud híbrida”, disse Ronen Schwartz, vice-presidente sênior e gerente-geral de armazenamento em Nuvem da NetApp. “Nosso compromisso é capacitar continuamente os AIOps de maneiras cada vez maiores, impulsionando a simplificação de operações complexas de armazenamento e gerenciamento de dados, ao mesmo tempo em que aprimoramos a postura de resiliência cibernética que nossos clientes alcançam por meio do BlueXP. Embora essa abordagem já suporte os ambientes governamentais mais seguros do mundo, ela reflete o que nossos clientes comerciais estão exigindo no mundo moderno de dados de hoje”, completou.

Os novos recursos do NetApp BlueXP incluem:

Estratégias de proteção de dados coesas em sistemas, locais e cargas de trabalho a partir de um único ponto de controle

– O backup e a recuperação do NetApp BlueXP agora fornecem um único plano de controle que simplifica as estratégias de backup personalizadas com base na carga de trabalho por carga de trabalho. Independentemente do ambiente, qualquer variante de todo o espectro de estratégias de backup 3-2-1 pode ser facilmente aplicada às cargas de trabalho conforme necessário, eliminando a necessidade de várias ferramentas e recursos especialmente treinados.

– Os recursos de backup e recuperação do NetApp BlueXP estão sendo estendidos para uma gama mais ampla de cargas de trabalho com suporte para implementações de banco de dados consistentes com aplicativos nas principais Nuvens usando ofertas de armazenamento definido por software ou nativo de hyperscaler da NetApp, como bancos de dados Oracle no Amazon FSx para NetApp ONTAP.

Implantação nos ambientes mais seguros

– Os novos modos de implementação privados e restritos do NetApp BlueXP permitem que o BlueXP e os serviços de armazenamento e dados associados sejam implementados em ambientes altamente seguros e sensíveis à conformidade, que podem incluir Nuvens governamentais ou até mesmo implementações de “sites escuros” que exigem isolamento total da conectividade com a Internet.

– O Cloud Insights Federal Edition agora está disponível para implantação em ambientes e cargas de trabalho que exigem proteções de alto nível de impacto do FedRAMP.

– O Cloud Volumes ONTAP (CVO) agora está disponível no AWS Marketplace para a Comunidade de Inteligência dos EUA (IC) – um mercado que oferece suporte às necessidades exclusivas da Comunidade de Inteligência dos EUA, fornecendo segurança aprimorada, maior impacto da missão e economia de custos.

O NetApp BlueXP é o método central para gerenciar o NetApp ONTAP, o software de gerenciamento de dados líder do setor da NetApp, tanto na Nuvem quanto no local. O anúncio do NetApp BlueXP inclui mais de uma dúzia de atualizações e inovações de recursos.

Serviço
www.netapp.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.