book_icon

Acer lança notebooks das linhas Swift, Predator e Nitro com Intel Core e Nvidia GeForce

Novidades são focadas ao público gamer, criadores de conteúdo e demais profissões que exigem grande poder computacional

Acer lança notebooks das linhas Swift, Predator e Nitro com Intel Core e Nvidia GeForce

A Acer apresenta para o mercado brasileiro novidades para quem gosta de potência. As linhas Swift, Predator e Nitro ganharam novos modelos destinados para além dos gamers, poder computacional aos designers, engenheiros, arquitetos, desenvolvedores, editores de vídeos e fotos.

“Além de durabilidade, o público brasileiro preza por mais desempenho para o seu dia a dia. Por isso, a Acer trouxe para o País novidades que possuem o mais novo e completo do que existe atualmente no mercado. Esses lançamentos também reforçam o posicionamento da companhia em trazer a tecnologia mais avançada para os consumidores brasileiros como os novos processadores da Intel e as novas GPUs da Nvidia”, ressalta Adriana Lemos, gerente de Produtos da Acer no Brasil.

Para a linha Acer Swift Premium, a novidade é o Acer Swift X SFX14-71G-70SK 14.5”. O notebook, que combina potência com elegância, possui um chassi de alumínio, teclado retro iluminado, botão Liga/Desliga com leitor de impressão digital e tela 16:10. Além disso, a máquina entrega rápido e fluido desempenho em um sistema portátil que contém um brilhante OLED de 2,8 K e 120 Hz display feito para liberar toda a criatividade do usuário.

Outras especificações que valem ressaltar é que o Swift X 14 possui 17,9 mm de espessura e 1,55 kg. A conexão Thunderbolt 4, o carregamento rápido de 1000W e os recurso de segurança através do Windows Hello também são destaques no aparelho.

O Swift também apresenta processadores Intel Core de 13ª geração, processadores CoreH Series 1 de até 45W e 14 núcleos e Nvidia GeForce RTX 4050 e é certificado para a plataforma Nvidia Studio, que oferece recursos exclusivos e IA embarcada da Nvidia GeForce RTX para criadores de conteúdo. O novo produto também possui uma ventoinha e bateria maiores graças a um novo arranjo térmico projetado que oferece melhor equilíbrio entre desempenho térmico e duração da bateria.

Destinada principalmente para os gamers, a linha Predator fica ainda maior, mais forte e com muito mais potência. Um dos novos produtos na categoria é o Acer Predator Helios 300 PH16-71-718H 16”. Ao adquirir a máquina, os usuários poderão contar com processadores Intel Core de 13ª geração com a nova arquitetura híbrida de desempenho e SSD de 512 GB, especificações que fazem uma diferença real com tempos de carregamento extremamente rápidos em jogos mais exigentes.

O novo Helios 300 também inclui resfriamento de última geração com design personalizado, tecnologia de ventoinhas AeroBlade totalmente projetada em metal e transferência de calor eficiente de graxa térmica de metal líquido na CPU para levar o desempenho ao seu potencial máximo. Em uma tela de 16 polegadas e teclado retro iluminado RGB mini LED por tecla, o modelo conta com uma GPU Nvidia GeForce RTX 4060 e tecnologias exclusivas dessa nova geração, como Nvidia DLSS 3 e Nvidia Reflex, que oferecem o melhor desempenho com a menor latência possível.

Ainda na mesma linha, está o Acer Predator Helios 300 Neo PHN16-71-75CM 16”. Com ele, o usuário pode fazer seu notebook “brilhar” com a luz de fundo RGB de 4 zonas, modo tecla de atalho para se adequar a qualquer situação e Predator Sense com o simples toque de uma tecla. O grande diferencial deste produto é a taxa de atualização de 165Hz e tempo de resposta de 3ms5, que também inclui Nvidia G-SYNC e Advanced Optimus para potência gráfica máxima.

O produto também é rápido e potente e conta com processador Intel 13ª geração, GPU Nvidia GeForce RTX 4050, bateria 90Wh de até 8h, além dos Intel Killer E2600 Ethernet, Intel Killer Wi-Fi 6 AX1650 e Intel Killer DoubleShot Pro.

Para finalizar, está o Acer Nitro AN16-51-71WR 16”. A peça portátil para jogos com Nvidia DLSS 3 oferece toda a tecnologia mais recente, para que o usuário converse, navegue, transmita, edite, grave e reproduza sem perder o ritmo. O notebook tem a potência combinada de um processador Intel Core de 13ª geração, processador Core™i7 com sua nova arquitetura híbrida de desempenho e GPU Nvidia GeForce RTX 4050.

O chassi recém-refinado também conta com ventilador duplo resfriamento, entrada dupla (superior e inferior) e um design de porta de exaustão quádrupla. A máquina também possui alta velocidade e armazenamento massivo com GEN 4 M.2 PCI e SSDs em Raid 0 e até 32GB de DDR5 4800 RAM. Com ela, o usuário obtém uma vantagem online assumindo o controle de sua rede e priorizando sua jogabilidade com KillerEthernet E2600 e Intel Killer Wi Fi 6 AX1650i.

Serviço
acer.com.br br
store.acer.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.