book_icon

SAP lança ERP em Nuvem GROW with SAP para médias empresas

Nova plataforma fornece as melhores práticas pré-configuradas para que que as empresas de médio porte podem adotar imediatamente

SAP lança ERP em Nuvem GROW with SAP para médias empresas

A SAP SE anunciou o lançamento do GROW with SAP, uma nova oferta para ajudar clientes de médio porte a adotar ERP em Nuvem que permite velocidade, previsibilidade e inovação contínua. Os clientes do GROW with SAP obtêm as mesmas práticas recomendadas que capacitam os líderes mundiais do setor, enquanto se beneficiam de implementação rápida e atualizações sem atrito.

“A oferta de ERP da SAP há muito permite transparência de ponta a ponta em todo o negócio para as empresas líderes mundiais. Com o GROW with SAP, estamos levando isso para o próximo nível para empresas de médio porte, com uma oferta personalizada que as ajuda a expandir seus negócios”, disse Christian Klein, CEO e membro do Conselho Executivo da SAP SE. “O GROW with SAP oferece a agilidade e a inovação de que as empresas de médio porte precisam não apenas hoje, mas para o sucesso nos próximos anos”, comentou.

O ecossistema global de parceiros da SAP também se envolverá com clientes em torno do GROW with SAP. Os clientes podem ter confiança com um conjunto de parceiros qualificados para atender às suas necessidades

Há 50 anos, a SAP trabalha lado a lado com clientes de todos os setores e usa essa experiência para comparar e definir os melhores processos específicos do setor. O GROW with SAP fornece essas melhores práticas pré-configuradas que as empresas de médio porte podem adotar imediatamente. Inteligência Artificial (IA) incorporada e recursos de automação significam que os clientes veem resultados rápidos. A oferta GROW with SAP também reúne o SAP S/4HANA Cloud, edição pública, com serviços de adoção acelerada, uma comunidade global de especialistas e recursos de aprendizado gratuitos, ajudando os clientes a entrar em operação em menos de quatro semanas.

O GROW with SAP também inclui o SAP Business Technology Platform, para que os clientes possam definir seus próprios processos de maneira nativa da Nuvem usando o SAP Build. Com as soluções SAP Build, os usuários corporativos podem criar aplicativos corporativos, automatizar processos e projetar sites de negócios sem escrever código, um ativo importante para aqueles mais próximos da empresa que podem criar as soluções de que precisam.

“Quando desenvolvemos um novo produto e o colocamos no SAP S/4HANA Cloud, edição pública, com um toque no botão, todos veem exatamente os mesmos preços, nomenclatura localizada, dados do produto, vendas para hoje e vendas esperadas para o próximo semana. O SAP S/4HANA Cloud, edição pública, nos ajuda a obter uma visão completa do estoque, capacidade e prazos de entrega, garantindo um negócio mais eficiente para a RIHO e uma melhor experiência para nossos clientes em todo o mundo”, disse Guy Claesen, CEO da RIHO.

A pesquisa da IDC mostra que muitas empresas de médio porte estão crescendo rapidamente e precisam que sua tecnologia cresça com seus negócios, já que enfrentam os mesmos problemas relacionados à complexidade global que as grandes empresas.

“Com o GROW with SAP, a SAP reconheceu que precisava atender melhor aos requisitos de negócios e tecnologia de empresas de médio porte que buscam uma solução de ERP em Nuvem”, disse Mickey North Rizza, vice-presidente do grupo de Software Empresarial da IDC. “Esta oferta reengaja o mercado com uma nova e revigorante oportunidade de liberar a força comprovada da compreensão e liderança de longa data da SAP no espaço de ERP na Nuvem”, completou.

O ecossistema global de parceiros da SAP também se envolverá com clientes em torno do GROW with SAP. Os clientes podem ter confiança com um conjunto de parceiros qualificados para atender às suas necessidades.

Serviço
www.sap.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.