book_icon

Eset Cyber ​​Security garante proteção aos novos dispositivos da Apple

O Eset Cyber ​​Security para macOS v7.3 agora oferece suporte nativo para ARM e atualizações automáticas para garantir a proteção ideal em todos os momentos

Eset Cyber ​​Security garante proteção aos novos dispositivos da Apple

A Eset, empresa global de segurança cibernética, anunciou várias melhorias em sua popular linha de produtos Cyber ​​Security para macOS, projetada para fornecer proteção essencial para usuários da Apple contra uma variedade de ameaças cibernéticas modernas. O Eset Cyber ​​Security para macOS v7.3 agora oferece suporte nativo para ARM e atualizações automáticas para garantir a proteção ideal em todos os momentos.

O ARM tornou-se cada vez mais popular como um chipset nos últimos anos devido à sua capacidade de aumentar o desempenho, mantendo o desperdício de energia ao mínimo, tanto que o mercado de computação móvel baseado em ARM agora supera o mercado de computação móvel baseado em x86 herdado em receita e unidades.

Eset Cyber ​​Security para macOS v7.3 inclui várias camadas de proteção em tempo real, anti-phishing e proteção de Web e e-mail que garantem tranquilidade aos usuários da Apple ao navegar onlin

“Estamos trabalhando no suporte nativo para ARM há algum tempo, para aprimorar a proteção que podemos fornecer aos clientes que dependem de dispositivos Apple”, comenta Mária Trnková, vice-presidente do segmento de IoT e Consumidor da Eset. “As alterações que fizemos na arquitetura subjacente do Cyber ​​Security para macOS trazem maior estabilidade e melhor desempenho, tornando a verificação mais rápida e eficiente do que nunca”, afirmou.

A nova arquitetura subjacente do Eset Cyber ​​Security para macOS é baseada em microsserviços, o que significa que os componentes são executados de maneira mais segura e com desempenho otimizado. Isso fornece maior estabilidade e resiliência, e a solução também é mais leve do que nunca. Os microsserviços são mais leves em recursos, ajudando a economizar bateria. Em outras palavras, cada componente do Cyber ​​Security para macOS inicia apenas quando necessário e é executado pelo tempo alocado, após o qual é desativado automaticamente, ajudando a economizar recursos do dispositivo.

O novo componente de atualizações automáticas do Eset Cyber ​​Security para macOS garante que os usuários recebam proteção ideal, permitindo que a solução encontre e baixe atualizações assim que forem lançadas.

A versão mais recente do Eset Cyber ​​Security para macOS também possui um instalador multilíngue aprimorado que contém 24 idiomas de suporte diferentes. O idioma é definido de acordo com o idioma do sistema durante a instalação e o usuário pode alterá-lo posteriormente usando as configurações de idioma e região do macOS. Isso agiliza a instalação e oferece tranquilidade ao usuário.

Há também uma interface gráfica do usuário (GUI) redesenhada para o Eset Cyber ​​Security para macOS v7.3 que suporta totalmente o modo escuro em HiDPI, economizando recursos do dispositivo. Outras configurações avançadas estarão disponíveis no final de 2023.

O Eset Cyber ​​Security para macOS v7.3 inclui vários outros componentes da funcionalidade premiada da ESET que os usuários esperam, incluindo:

Anti-Phishing – protegendo os usuários contra sites HTTP maliciosos que tentam adquirir suas informações confidenciais, sejam nomes de usuário, senhas, informações bancárias ou detalhes de cartão de crédito.

Antivírus e Antispyware – eliminando todos os tipos de ameaças modernas, incluindo vírus, worms e spyware.

Proteção entre plataformas – impede que o malware se espalhe do macOS para os endpoints do Windows e vice-versa. Isso evita que o macOS de um usuário seja transformado em uma plataforma de ataque para ameaças direcionadas ao Windows.

Tecnologia Eset LiveGrid – lista de permissões de arquivos seguros com base em um banco de dados de reputação de arquivo na Nuvem.

Web and Email Scanning – verificação de sites durante a navegação e verificação de todos os e-mails recebidos em busca de vírus e outras ameaças.

“Eset Cyber ​​Security para macOS v7.3 inclui várias camadas de proteção em tempo real, anti-phishing e proteção de Web e e-mail que garantem tranquilidade aos usuários da Apple ao navegar online”, comenta Mária Trnková. “Movido pela avançada tecnologia Eset LiveGrid, a solução combina velocidade, precisão e impacto mínimo no sistema, deixando mais recursos do sistema para as necessidades do consumidor”, finalizou.

Serviço
www.eset.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.