book_icon

Usina de Vendas traz novidades globais na Eletrolar Show 2022

Distribuidora participa do evento pela primeira vez com novidades de gigantes como a Huawei, LG, Samsung, TCL e ZTE

Usina de Vendas traz novidades globais na Eletrolar Show 2022

A Usina de Vendas, distribuidora oficial no Brasil de marcas globais como Huawei, LG, Samsung, TCL e ZTE, traz vários lançamentos para a Eletrolar Show 2022, feira de eletroeletrônicos, tecnologia móvel e TI da América Latina. O evento, que volta ao seu formato presencial, acontece de 11 a 14 de julho no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

“Esta é a nossa estreia como expositores e nosso time estará dedicado à apresentação e demonstrações de lançamentos de reconhecidas marcas, com produtos disponíveis primeiro na Usina de Vendas. Nosso objetivo é fortalecer a conexão entre os fabricantes globais e o varejo de todos os tipos e tamanhos, reforçando nosso DNA de capilaridade, trazendo resultados benéficos a todos”, explica Marco Antonio Palma, CEO da Usina de Vendas.

Destaque para a família Galaxy Watches 4, relógios inteligentes que trazem o WearOS, que embarca o Android no próprio relógio

O estande de 156 m² da distribuidora, localizado na avenida principal do evento (E34), tem como meta ressaltar o papel da empresa em conectar as melhores marcas aos negócios de varejistas e clientes de todo o Brasil. “Nosso objetivo é reverberar nossos valores (negócios em parceria, ganhos compartilhados, conexão com pessoas e catalisador de oportunidades) por meio de um estande aberto e acolhedor, que reflete nossa transparência nas relações e nos negócios”, destaca Palma.

Entre as novidades apresentadas pela Usina de Vendas em ilhas dedicadas a cada um dos parceiros Globais, destacam-se:

Huawei Watch Fit 2 – A nova pulseira inteligente Huawei Watch Fit 2 chegou com display AMOLED FullView de 1,74″, 18,6% maior que a versão anterior. Com ela, basta levantar seu pulso para ter acesso a 97 modalidades de treino e dados sobre a saúde, sendo uma ótima assistente na rotina do usuário.

Huawei WiFi Mesh 3 – Roteador Mesh de fácil conexão via NFC, com ampla cobertura com Wi-Fi 6 para diferentes tamanhos de casas e velocidade de 3000 Mbps, ideal para gamers também pela sua estabilidade.

Nova linha de smartphones TCL série 30 – Destaque para o TCL 30 5G, que além da conexão para a nova geração de telefonia móvel, inclui display de 6.7 polegadas FHD+, câmera tripla de 50MP, armazenamento de 128+4GB e bateria de 5010 mAh.

Lançamento NXTPAPER L10s – Dispositivo para leitura com display de 10.1 polegadas HD com baixa emissão de luz azul e bateria de 8000 mAh com alta duração.

LG Ergo Monitor QHD – Monitor IPS QHD de 27 polegadas que traz ajustes ergonômicos múltiplos, suporte a HDR 10 e entrada USB Type-C.

LG CineBeam 4K – Projetor compacto que apresenta tecnologia a laser em resolução 4K para projetar até 120 polegadas, posicionado a menos de 35cm de distância da parede ou de uma tela de projeção.

Wearables Samsung – Destaque para a família Galaxy Watches 4, relógios inteligentes que trazem o WearOS, que embarca o Android no próprio relógio, possibilitando baixar apps específicos diretamente no dispositivo, medição de massa corporal, batimentos cardíacos, pressão arterial e monitoramento do sono, entre outros

Com produtos 5G da fabricante ZTE –  Conheça o ZTE Redmagic 7 5G, um smartphone gamer com display de 6.8 polegadas FHD+ e taxa de atualização de 165Hz, câmera tripla 64MP, 256+18GB, Qualcomm Snapdragon 8ª geração, 4500mAh com carregamento rápido.

Serviço
www.usinadevendas.com.br

 

 

Eletrolar Show 2022

Huawei

LG

Samsung

TCL

Usina de Vendas

ZTE

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.