book_icon

Microsoft renova linha Surface com equipamentos prontos para Windows 11

Entre as novidades estão o novo Surface Laptop Studio, Surface Pro 8, Surface Go 3, atualizações para Surface Pro X, Surface Slim Pen 2 e o smartphone premium Surface Duo 2

Microsoft renova linha Surface com equipamentos prontos para Windows 11

A Microsoft anunciou a maior atualização do portfólio Surface em sua história. São equipamentos com monitores PixelSense, nova tecnologia de caneta, microfones e câmeras premium, processadores potente e design elegante, tudo isso para levar a inovação do Windows para o próximo nível. A maioria estará disponível a partir de 5 de outubro, dia em que estará disponível o Windows 11. Entre as novidades estão o novo Surface Laptop Studio, Surface Pro 8, Surface Go 3, atualizações para Surface Pro X, Surface Slim Pen 2 e o smartphone premium Surface Duo 2.

O notebook Surface Laptop Studio foi projetado em conjunto com o Windows 11, sendo o Surface mais poderoso já apresentado. É ideal para desenvolvedores, profissionais criativos, designers e jogadores, trazendo o poder de um desktop, a portabilidade de um notebook e um estúdio criativo em um só lugar. Ele apresenta uma nova dobradiça dinâmica ultra-durável, permitindo a transição de um notebook com teclado para um tablet sem problemas. No modo Laptop, desfrute de uma experiência de digitação de primeira classe com um teclado completo e touchpad de precisão tátil. No modo Stage, a tela sensível ao toque PixelSense de 14,4” é puxada para a frente até o ângulo perfeito para jogos, streaming, docking ou apresentação aos clientes. Com o teclado coberto, mergulhe na tela e interaja com o Surface Slim Pen 2, toque ou touchpad.

No modo Studio, use a tela ideal para escrever, esboçar e outras atividades criativas sem interrupções.
Além disso, o Surface Slim Pen 2 é armazenado perfeitamente embaixo do teclado, onde se conecta magneticamente e carrega para facilitar o acesso quando a inspiração bate. As pessoas podem dar asas à imaginação ao usar este versátil notebook, um dispositivo para criar aplicativos, renderizar vídeos e fazer streaming de jogos ultra-rápidos. Com processadores Intel Core H35 de 11ª geração e GPUs Nvidia GeForce RTX, o Laptop Studio tem a capacidade de realizar qualquer trabalho com facilidade.

Surface Pro 8

Esta atualização do já icônico 2-em-1 representa o salto mais significativo desde o Pro 3. O Surface Pro 8 é mais do que duas vezes mais rápido do que o Pro 7, com processadores Intel Core de 11ª geração, duas portas Thunderbolt 4 e construído no Plataforma Intel Evo. Todos esses ganhos de desempenho, o Windows 11 e até 16 horas de duração da bateria tornam o Surface Pro 8 o 2-em-1 uma opção poderosa. O Surface Pro 8 apresenta uma vibrante tela de toque PixelSense de 13”. Com Dolby Vision e Tecnologia Adaptive Color, a experiência visual é confortável para os olhos e realista. Oferece aos usuários um tablet dinâmico em movimento e a configuração definitiva para trabalhar em casa. A câmera frontal de 5MP, a câmera traseira de 10MP-4K, som Dolby Atmos e microfones Studio de campo distante duplo são outros recursos.

Surface Slim Pen 2

Proporcionar uma experiência simples e agradável com a caneta é uma maneira de permitir que a tecnologia fique em segundo plano. Com força de pressão zero e latência ultrabaixa, o Surface Slim Pen 2 oferece controle e precisão ainda maiores. A ponta mais nítida redesenhada ajuda a definir melhor a escrita, o sombreamento e a tinta. Quando conectado magneticamente ao Surface Laptop Studio ou armazenado no teclado Surface Pro Signature, ele carregará e estará pronto para uso quando necessário. O Surface Slim Pen 2 alavanca os novos recursos do Windows 11 e nosso processador Microsoft G6 personalizado no Surface Pro 8 e Surface Laptop Studio para fornecer sinais táteis que criam a sensação de caneta no papel. O motor háptico integrado no Surface Slim Pen 2 é ativado para permitir uma sensação natural ao fazer anotações e desenhar. É uma interação sutil que faz uma grande diferença.

Surface Pro X

Há um ano, a Microsoft anunciou o Surface Pro X fino, leve e conexão LTE, com processador Microsoft SQ2 ARM. Este produto combinou os recursos de versatilidade do Surface Pro com novos níveis de eficiência de energia e conectividade. Agora, com o Windows 11 e a emulação de 64 bits incorporados, mais aplicativos estão ao seu alcance. Aplicativos como Microsoft Teams e Office são otimizados para ARM, assim como outros aplicativos como Adobe Photoshop e Lightroom. Agora com conexão Wi-Fi, o dispositivo traz design fino e elegante, com bateria que dura o dia todo.

Surface Go 3

O Surface 2-em-1 mais portátil é perfeito para as suas tarefas diárias, trabalhos de casa e jogos. Projetado para iluminar o melhor do Windows 11, o Surface Go 3 é 60% mais rápido com um processador Intel Core i3. Este produto traz LTE Advanced opcional, bateria para todo o dia, segurança integrada da Microsoft e é otimizado para versatilidade de tablet a notebook com caneta digital e toque. Começando com apenas 1,2 libra (544 gramas) e apresentando câmeras 1080p, microfones de estúdio, Dolby Audio e uma tela de toque de 10,5”, o Go 3 é o dispositivo perfeito para conectar, colaborar e tocar em qualquer lugar.

Surface Duo 2

Projetado para mostrar o poder do Microsoft 365 no bolso, o smartphone Surface Duo traz produtividade e entretenimento de tela dupla. Desde a integração com o Microsoft 365 e o Microsoft Teams até cenários de entretenimento como TikTok, Kindle e jogos, o Duo 2 permite inúmeros pares de aplicativos e recursos de multitarefa. Apresentando telas PixelSense Fusion maiores de 8,3″, a plataforma móvel Snapdragon 888 5G, uma câmera dinâmica de lente tripla, áudio estéreo, NFC para pagamentos sem contato e uma série de novos acessórios que adicionam recursos especiais e proteção extra.

Serviço
www.microsoft.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.