book_icon

Prodest faz licitação para suporte técnico nos órgãos estaduais do ES

Prodest faz licitação para suporte técnico nos órgãos estaduais do ES

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) iniciou a licitação para contratação de Central de Serviços de Suporte Técnico Especializado (Service Desk) em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

A licitação será do tipo pregão eletrônico e resultará na formação de uma Ata de Registro de Preços (ARP), que permitirá a adesão dos órgãos estaduais. A contratação será dividida em dois lotes. O primeiro com atividades de Service Desk de 1º e 2º níveis no primeiro lote, enquanto o segundo engloba atendimentos de 3º nível.

As propostas poderão ser enviadas até as 9h59 do próximo dia 16/2, quando ocorrerá a abertura dos envelopes

Além do Prodest, mais 23 órgãos estaduais serão beneficiados com o processo licitatório. Os interessados em participar da licitação deverão se cadastrar no sistema Siga e atender às orientações contidas em www.compras.es.gov.br/cadastro-de-fornecedores.
As propostas poderão ser enviadas até as 9h59 do próximo dia 16, quando ocorrerá a abertura dos envelopes.

O Registro de Preços terá validade de um ano, considerando o dia posterior à publicação da Ata no Diário Oficial do Estado. As contratações decorrentes da ARP terão uma duração de, no máximo, 36 meses.

Para o presidente do Prodest, Marcelo Cornélio, a licitação é necessária para os órgãos estaduais terem um suporte mais amplo e aproveitarem melhor os recursos tecnológicos disponíveis.
“A cada dia, a TI tem sido mais importante para a Administração Pública prestar um melhor atendimento ao cidadão. Por isso, precisamos buscar alternativas para evoluir e ajudar os órgãos estaduais a suprir as demandas da população“, enfatizou Cornélio.

Serviço
Enviar dúvidas para: [email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.