book_icon

Gofind é selecionada para o Google for Startups Accelerator

Startup de joinville participará do programa de aceleração online, que inclui workshops e mentorias com algumas das maiores lideranças do País
Gofind é selecionada para o Google for Startups Accelerator

A Gofind é uma das startups selecionadas para participar do Google for Startups Accelerator, um dos tradicionais programas de incentivo a startups do País, antes conhecido como Google Launchpad Accelerator, que teve início nesta segunda-feira, 13 de abril. Devido ao Coronavírus, a nova edição será 100% online e tem o objetivo de ajudar empresas com produtos já consolidados, mas que ainda enfrentam obstáculos específicos relacionados a computação em nuvem, Machine Learning ou publicidade online.
O programa terá a duração de três meses e contará com sessões de mentorias com especialistas do Google e de empresas parceiras. “Esta é mais uma oportunidade de aprimorar os processos dentro da Gofind e de crescer ainda mais. Tenho certeza que será um período de muito aprendizado e troca para todos os participantes”, avalia Felipe Samy, cofundador e COO da Gofind
Além da Gofind, foram selecionadas as startups Bothub, Caju, DeOnibus,Isportistics, Jobecam, Loft, Neomed, Promobit e Real Valor.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.