book_icon

Netskope e CrowdStrike unem forças para ampliar a segurança cibernética

Iniciativa permite que os clientes conjuntos aproveitem uma abordagem abrangente e multiplataforma impulsionada por princípios de confiança zero

Netskope e CrowdStrike unem forças para ampliar a segurança cibernética

A Netskope, empresa global de Secure Access Service Edge (SASE), anunciou nesta terça-feira (7/5) uma parceria expandida com a CrowdStrike que aproveita os insights de risco da Netskope sobre usuários, aplicativos e atividades como parte de uma abordagem baseada em confiança zero para proteger as pessoas e os dados de uma organização. A nova integração da Netskope com o CrowdStrike Falcon Next-Gen SIEM permite que os clientes unifiquem os insights da Netskope com dados CrowdStrike, inteligência de ameaças, IA e automação de fluxo de trabalho na plataforma Falcon nativa de IA para impulsionar a transformação SOC e ajudar a garantir visibilidade e prevenção em toda a empresa e rede.

Os logs de eventos exclusivos da Netskope trazem detalhes ricos sobre o tráfego de usuários da Web, aplicativos gerenciados, aplicativos não gerenciados de TI sombra, serviços de plataforma de Nuvem e aplicativos personalizados voltados para o público. A ingestão desses logs de eventos e alertas no Falcon Next-Gen SIEM permite controles de confiança zero aprimorados para a atividade de SSE (Security Service Edge) e melhora a visibilidade e unifica a telemetria de endpoints, Nuvem, identidade e domínios adicionais.

Com o perímetro da empresa se desfocando rapidamente e os adversários mirando na Nuvem, é imperativo que as equipes de segurança tenham visibilidade em toda a superfície de ataque e capacidade de responder rapidamente

Ao fornecer uma visão consolidada de endpoint, Nuvem, identidade, DLP e alertas SSE para busca e investigação de ameaças, a integração acelera a velocidade de investigações eficazes em todas as plataformas e reduz o tempo geral para corrigir ameaças. Através da combinação do SSE inteligente da Netskope com o SIEM de próxima geração do CrowdStrike Falcon, os clientes conjuntos podem:

– Encontre e investigue ameaças evasivas com detecções alimentadas por IA e insights contextuais ricos da Netskope.

– Acelere a implementação com integração de dados Netskope simplificada e ações de resposta automatizada de terceiros.

– Unifique dados e fluxos de trabalho SOC para oferecer resultados de segurança superiores a um custo total mais baixo.

– Correlacione o uso e os controles de todos os aplicativos GenAI com dados de toda a pilha de segurança para garantir a proteção contra ameaças emergentes no novo ambiente de aplicativos.

– Beneficie-se da detecção, investigação, resposta e caça otimizadas de ameaças em tempo real por meio da ingestão e correlação perfeitas de telemetria relevante para deter os invasores mais sofisticados e novas ameaças.

“Esta mais recente integração entre a Netskope e a CrowdStrike permite que nossos clientes conjuntos aproveitem uma abordagem abrangente e multiplataforma impulsionada por princípios de confiança zero. Os insights de risco exclusivos e os controles granulares da Netskope para mais de 80 mil aplicativos fornecem aos clientes informações valiosas para tomar decisões mais inteligentes e rápidas”, disse Andy Horwitz, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Alianças Tecnológicas da Netskope. “A parceria de longa data e altamente produtiva entre a CrowdStrike e a Netskope continua a ajudar a resolver os desafios de segurança do cliente, mantendo-se à frente de ameaças e adversários emergentes, aproveitando o poder da Nuvem e da IA”, comentou.

“Com o perímetro da empresa se desfocando rapidamente e os adversários mirando na Nuvem, é imperativo que as equipes de segurança tenham visibilidade em toda a superfície de ataque e capacidade de responder rapidamente”, disse Daniel Bernard, diretor de Negócios da CrowdStrike. “Os insights ricos da Netskope são uma adição bem-vinda ao nosso vasto ecossistema de fontes de dados de alta qualidade, alimentando o Falcon Next-Gen SIEM e aumentando a capacidade das equipes de segurança de impedir violações”, finalizou.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.