book_icon

Capgemini é líder em serviços para Cloud e Multiprocessos de RH pela NelsonHall

A empresa anuncia sua nomeação como Líder no relatório NelsonHall Evaluation & Assessment Tool - Neat em Serviços para Nuvem e Multiprocessos de Recursos Humanos
Capgemini é líder em serviços para Cloud e Multiprocessos de RH pela NelsonHall

O reconhecimento da Capgemini como líder se deve as suas capacidades e pontos fortes nas seguintes áreas:

• Competências end-to-end para serviços de nuvem e multiprocessos de Recursos Humanos, desde a concepção até a execução, incluindo consultoria em nuvem, implementação de sistemas de HCM (Human Capital Management ou Gerenciamento de Capital Humano), além de suporte a AMS (Application Management Services ou Serviços de Gerenciamento de Aplicações) e Processos de Negócios como serviço de RH (HR Business Processes-as-a-Service ou HR BPaaS);
• Foco na incorporação de desenvolvimentos digitais em seus serviços de RH, incluindo Operações Digitais de Funcionários, Helpdesk

Digital e Operações de Aprendizagem Digital;
• Ênfase na criação de casos de sucesso de negócios de transformação para a nuvem, com suporte HR BPaaS pós-implementação;
• “Alavancagem” pesada das inovações tecnológicas de próxima geração, incluindo RPA (Robotic Process Automation ou Automação de Processos Robóticos), chatbots e Machine Learning/Inteligência Artificial.

Anis Chenchah, CEO de Business Services da Capgemini e membro do Comitê Executivo do Grupo, afirmou: “Estamos encantados pelo reconhecimento como líderes no relatório da NelsonHall de Serviços para Nuvem e Multiprocessos de Recursos Humanos. O que reflete a habilidade da Capgemini em satisfazer o ecossistema de clientes e parceiros em todo o mundo, por meio do seu poder de serviços integrados e plataforma de soluções. Nossa prática de Digital Employee Operations segue a abordagem de assessorar-digitalizar-operar, o que nos permite moldar o futuro das operações de negócios para nossos clientes, utilizando automação inteligente para a entrega de um valor excepcional”.

Pete Tiliakos, principal analista de serviços de RH da NelsonHall, explicou: “A Capgemini foi reconhecida como Líder por suas competências gerais em serviços de Cloud e multiprocessos de Recursos Humanos, que permitem ao Grupo oferecer suporte às organizações na seleção de plataformas, implementação e além, por meio de um modelo abrangente de outsourcing de RH. Com ampla experiência na instalação das mais recentes soluções de HCM em nuvem, investimentos contínuos e foco no desenvolvimento de facilitadores de transformação digital, sua oferta de RH BPaaS está bem posicionada para endereçar as necessidades atuais e futuras das empresas”.

O Neat da NelsonHall é um método que permite aos gestores de recursos estratégicos avaliar seus provedores de serviços, e é parte da iniciativa Speed to Source, da NelsonHall. Assim, a ferramenta NEAT avalia os fornecedores com base em sua capacidade de oferecer benefícios imediatos às organizações compradoras de serviços e em sua habilidade de atender aos requisitos futuros dos clientes – como uma avaliação pragmática da capacidade do provedor de serviços de guiar as empresas rumo a uma jornada de inovação durante toda duração do seu próximo contrato.

A NelsonHall é uma empresa líder mundial em análises dedicada a ajudar organizações a entenderem a “arte do possível” na TI de próxima geração e em serviços corporativos. Com analistas instalados nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Europa Continental, a NelsonHall fornece às organizações informações detalhadas e críticas em relação aos mercados e fornecedores, ajudando-as a tomar decisões de fornecimento rápidas e altamente informadas. E, para os provedores, a NelsonHall disponibiliza um profundo conhecimento da dinâmica do mercado e dos requisitos do usuário, de modo a ajudá-los a aprimorar suas estratégias de entrada no mercado. A pesquisa da NelsonHall é rigorosa, original e amplamente respeitada pela qualidade, profundidade e insights de sua análise.

Serviço
Relatório completo: https://www.capgemini.com/resources/capgemini-identified-as-a-leader-for-cloud-and-multi-process-hr-services-by-nelsonhall/
https://www.capgemini.com/br-pt
https://research.nelson-hall.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.