O reconhecimento da Capgemini como líder se deve as suas capacidades e pontos fortes nas seguintes áreas:
• Competências end-to-end para serviços de nuvem e multiprocessos de Recursos Humanos, desde a concepção até a execução, incluindo consultoria em nuvem, implementação de sistemas de HCM (Human Capital Management ou Gerenciamento de Capital Humano), além de suporte a AMS (Application Management Services ou Serviços de Gerenciamento de Aplicações) e Processos de Negócios como serviço de RH (HR Business Processes-as-a-Service ou HR BPaaS);
• Foco na incorporação de desenvolvimentos digitais em seus serviços de RH, incluindo Operações Digitais de Funcionários, Helpdesk
Digital e Operações de Aprendizagem Digital;
• Ênfase na criação de casos de sucesso de negócios de transformação para a nuvem, com suporte HR BPaaS pós-implementação;
• “Alavancagem” pesada das inovações tecnológicas de próxima geração, incluindo RPA (Robotic Process Automation ou Automação de Processos Robóticos), chatbots e Machine Learning/Inteligência Artificial.
Anis Chenchah, CEO de Business Services da Capgemini e membro do Comitê Executivo do Grupo, afirmou: “Estamos encantados pelo reconhecimento como líderes no relatório da NelsonHall de Serviços para Nuvem e Multiprocessos de Recursos Humanos. O que reflete a habilidade da Capgemini em satisfazer o ecossistema de clientes e parceiros em todo o mundo, por meio do seu poder de serviços integrados e plataforma de soluções. Nossa prática de Digital Employee Operations segue a abordagem de assessorar-digitalizar-operar, o que nos permite moldar o futuro das operações de negócios para nossos clientes, utilizando automação inteligente para a entrega de um valor excepcional”.
Pete Tiliakos, principal analista de serviços de RH da NelsonHall, explicou: “A Capgemini foi reconhecida como Líder por suas competências gerais em serviços de Cloud e multiprocessos de Recursos Humanos, que permitem ao Grupo oferecer suporte às organizações na seleção de plataformas, implementação e além, por meio de um modelo abrangente de outsourcing de RH. Com ampla experiência na instalação das mais recentes soluções de HCM em nuvem, investimentos contínuos e foco no desenvolvimento de facilitadores de transformação digital, sua oferta de RH BPaaS está bem posicionada para endereçar as necessidades atuais e futuras das empresas”.
O Neat da NelsonHall é um método que permite aos gestores de recursos estratégicos avaliar seus provedores de serviços, e é parte da iniciativa Speed to Source, da NelsonHall. Assim, a ferramenta NEAT avalia os fornecedores com base em sua capacidade de oferecer benefícios imediatos às organizações compradoras de serviços e em sua habilidade de atender aos requisitos futuros dos clientes – como uma avaliação pragmática da capacidade do provedor de serviços de guiar as empresas rumo a uma jornada de inovação durante toda duração do seu próximo contrato.
A NelsonHall é uma empresa líder mundial em análises dedicada a ajudar organizações a entenderem a “arte do possível” na TI de próxima geração e em serviços corporativos. Com analistas instalados nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Europa Continental, a NelsonHall fornece às organizações informações detalhadas e críticas em relação aos mercados e fornecedores, ajudando-as a tomar decisões de fornecimento rápidas e altamente informadas. E, para os provedores, a NelsonHall disponibiliza um profundo conhecimento da dinâmica do mercado e dos requisitos do usuário, de modo a ajudá-los a aprimorar suas estratégias de entrada no mercado. A pesquisa da NelsonHall é rigorosa, original e amplamente respeitada pela qualidade, profundidade e insights de sua análise.
Serviço
Relatório completo: https://www.capgemini.com/resources/capgemini-identified-as-a-leader-for-cloud-and-multi-process-hr-services-by-nelsonhall/
https://www.capgemini.com/br-pt
https://research.nelson-hall.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo