book_icon

Novas ferramentas da Cloudflare protegem e-mails contra ataques de phishing

As soluções de segurança de e-mail Zero Trust são compatíveis com qualquer provedor de e-mail, protegendo os funcionários contra ataques de phishing multicanal

Novas ferramentas da Cloudflare protegem e-mails contra ataques de phishing

A Cloudflare anunciou novas soluções de segurança de e-mail Zero Trust, compatíveis com qualquer provedor de e-mail, para proteger os funcionários contra ataques de phishing multicanal, evitar que dados confidenciais sejam exfiltrados por e-mail e ajudar as empresas a acelerar e simplificar as implementações. Agora, a Cloudflare está fornecendo às organizações sua proteção simples e robusta contra phishing e malware, profundamente integrada à sua plataforma Zero Trust, ajudando a proteger todos os aplicativos e dados de uma organização.

O Cloudflare One oferece uma plataforma SASE Zero Trust abrangente, que é integrada nativamente à rede global da Cloudflare, abrangendo mais de 275 cidades em mais de 100 países

“Você não pode ter uma solução Zero Trust completa sem proteger o e-mail, já que uma grande proporção dos ataques cibernéticos começa com phishing”, disse Matthew Prince, cofundador e CEO da Cloudflare. “Em 2022, a Área 1 da Cloudflare identificou e manteve quase 2,3 bilhões de mensagens indesejadas fora das caixas de entrada dos clientes. Hoje, estamos preenchendo um vazio no mercado que tem sido pouco investido nos últimos dez anos, com o primeiro conjunto de soluções profundamente integradas, que reúnem a segurança de e-mail Área 1 da Cloudflare e nossa plataforma Zero Trust”, comentou.

O e-mail é uma das ferramentas mais onipresentes e também mais exploradas que as empresas usam todos os dias. O mais recente Relatório de Crimes na Internet do FBI mostra que o comprometimento de e-mail comercial e o comprometimento de conta de e-mail, um subconjunto de campanhas de phishing maliciosas, são os mais caros – com empresas americanas perdendo quase US$ 2,4 bilhões. Além disso, o e-mail também é uma das ferramentas mais difíceis de proteger para as empresas, muitas vezes resultando em vários fornecedores, implementações  complexas e uma enorme drenagem de recursos para as equipes de TI. Agora, com a plataforma Zero Trust SASE da Cloudflare, os clientes podem implementar de forma rápida e fácil ferramentas abrangentes de segurança de e-mail e proteção de dados que são profundamente integradas com sua pilha de segurança existente e funcionam com qualquer provedor de e-mail.

O Cloudflare One oferece uma plataforma SASE Zero Trust abrangente, que é integrada nativamente à rede global da Cloudflare, abrangendo mais de 275 cidades em mais de 100 países. Essa abordagem profundamente integrada garante uma implementação simples com apenas alguns cliques, sem a necessidade de mudar de provedor de e-mail, e um desempenho ultrarrápido onde quer que os usuários estejam. Com as novas soluções da Área 1 da Cloudflare, as empresas poderão:

Isole automaticamente links ou anexos suspeitos em e-mails: com o isolamento de link, se um funcionário clicar em um link em um e-mail, ele será aberto automaticamente usando a tecnologia de isolamento de navegador remoto líder do setor da Cloudflare. Isolar links, downloads ou outros ataques de dia zero potencialmente perigosos de afetar o computador do usuário e a rede corporativa mais ampla.

Identifique e interrompa a exfiltração de dados: com o rápido uso de serviços de e-mail baseados em Nuvem nas organizações, a quantidade de dados confidenciais que agora residem fora das instalações de um cliente aumentou drasticamente. Ao combinar o Data Loss Prevention e a Área 1 da Cloudflare, as empresas podem criar políticas específicas para verificar e bloquear conteúdo confidencial ou protegido antes que ele seja anexado e enviado.

Integrar novos domínios do Microsoft 365 em minutos: agora é o mais simples possível implementar o Cloudflare Area 1 para domínios do Microsoft 365 por meio da API da Microsoft. Isso significa que um único administrador de TI pode ter toda a solução totalmente implantada e funcionando em minutos, não em dias, como os provedores legados.

Serviço
www.cloudflare.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.