book_icon

Veritas amplia proteção contra ransomware a todas as áreas da empresa

A empresas está incorporando a detecção de anomalias baseada em IA e ML no NetBackup para alertar os administradores sobre possíveis problemas

Veritas amplia proteção contra ransomware a todas as áreas da empresa

A Veritas Technologies, provedora global de soluções para proteção de dados, anunciou atualizações em sua plataforma de serviços de dados corporativos para estender a proteção contra ataques de ransomware a todas as áreas da empresa. A solução NetBackup agora oferece uma solução de backup mais robusta, oferecendo proteção contra ransomware para ambientes em contêineres, imutabilidade para Amazon S3 e detecção integrada de anomalias. Outras melhorias incluem o lançamento do appliance NetBackup Flex 5350, que oferece imutabilidade de dados, oferece mais desempenho e completa a família Veritas de dispositivos de proteção de dados contra ataques de ransomware.

Hoje, a Veritas protege contra ransomware de ponta a ponta à Nuvem, de ambientes tradicionais a virtualizados e em contêineres

“Com o aumento dos ataques de ransomware voltados para infraestrutura de missão crítica, como petróleo e gás, saúde, telecomunicações e carne bovina e laticínios, o lançamento do NetBackup representa um avanço significativo na liderança de backup da Veritas e soluções de recuperação, protegendo ainda mais os clientes contra ataques de ransomware cada vez mais comuns, independentemente de onde os dados residem: Nuvem, contêineres ou no local”, observou Doug Matthews, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos da empresa.

A Veritas está incorporando a detecção de anomalias baseada em Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML) no NetBackup como um recurso inclusivo para alertar os administradores de backup sobre possíveis problemas e garantir que os dados sejam sempre recuperáveis.

O lançamento do NetBackup Flex oferece proteção contra ransomware, da extremidade da rede corporativa ao Data Center, e agora inclui uma completa família de dispositivos de proteção de dados. O novo dispositivo Flex 5350, com desempenho de backup 300% aprimorado, oferece Custo Total de Propriedade (TCO) 40% menor, maior desempenho e capacidade, tornando-o a solução preferida para consolidar as cargas de trabalho de Data Center exigentes.

Recursos

O Veritasis agora oferece recursos de Proteção Contínua de Dados e Instant Rollback, permitindo que os usuários do VMware se recuperem rapidamente de ransomware e outros eventos em minutos, ao invés de horas. Começando com VMware, mas eventualmente expandindo para qualquer aplicativo, o NetBackup agora permite que as organizações melhorem a resiliência de ransomware e outros eventos de perda de dados não planejados, definindo e executando automaticamente vários objetivos de nível de serviço, incluindo a técnica de recuperação de dados para cada aplicativo.

A Veritas está estendendo o armazenamento Write Once Read Many (WORM) para ambientes de Nuvem AWS S3, permitindo que as empresas atendam aos mais rigorosos requisitos de conformidade, oferecendo proteção completa contra ransomware. O NetBackup fornece proteção nativa em várias distribuições e camadas do Kubernetes, incluindo clusters, namespaces, recursos personalizados e volumes persistentes para garantir proteção completa e opções de recuperação flexíveis. Hoje, a Veritas protege contra ransomware de ponta a ponta à Nuvem, de ambientes tradicionais a virtualizados e em contêineres. Oferece uma abordagem agnóstica para a proteção do contêiner, permitindo que os usuários adicionem rapidamente suporte para várias distribuições do Kubernetes no futuro. Hoje, o NetBackup é compatível com Red Hat OpenShift, VMware Tanzu e Google Kubernetes Engine, com suporte para distribuições adicionais da plataforma Kubernetes.

Aprimoramentos na camada de segurança de transporte do NetBackup tornam a movimentação de dados para a Nuvem 20% mais rápida, enquanto a nova criptografia em todo o transporte de dados, incluindo replicação, backup e recuperação e desduplicação, melhora a segurança e reduz vulnerabilidades de ataques.

Serviço
www.veritas.com

Data Center

IA

Kubernetes

ML

NetBackup

Nuvem

Ransomware

segurança

Veritas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TENDÊNCIAS

Tecnologias imersivas ganham impulso nos negócios

Leia nessa edição sobre carreira

INDÚSTRIA 4.0

Fábrica conectada

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SERVIÇOS

Trunfos dos menores

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

A casa também foi para a Nuvem

Julho| 2021 | #48 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento