A Pipefy, plataforma de automação Low-code, anunciaou que fechou um acordo de colaboração com a Amazon Web Services (AWS) para oferecer aos clientes uma plataforma que seja mais ágil, estável e segura. “Estamos expandindo nosso relacionamento com a AWS para levar nossa proposta de valor a cada vez mais clientes de forma clara, relevante e objetiva. Esta iniciativa nos permite aumentar a sinergia entre o universo de parceiros das duas empresas e expandir nosso negócio”, destaca Gustavo De Martini, vice-presidente de Parcerias e Alianças Estratégicas da Pipefy.
Por meio dessa iniciativa, a Pipefy e a AWS agora têm uma solução comercial conjunta para clientes que buscam um provedor de serviços em Nuvem e para clientes interessados em automatizar seus processos de negócios para alcançar excelência nas operações. Em outras palavras, essa colaboração gera oportunidades para que a Pipefy una forças com a AWS para oferecer aos clientes uma solução tecnológica mais robusta.
“Assim como nós, a Pipefy tem o cliente no centro dos seus negócios. Portanto, é extremamente importante para nós realizar colaborações como esta para que melhore a experiência de cada consumidor, oferecendo soluções personalizadas para seu modelo de negócios”, disse Cleber Morais, diretor-geral da AWS Private Sector no Brasil.
Como parte da AWS Partner Network, a Pipefy participa do programa APN Customer Engagement (ACE), que se dedica a fazer parceria na área de vendas. Um benefício adicional para AWS Partners é o acesso a fundos de desenvolvimento de marketing (MDF) que apoiam os esforços de marketing associados à promoção de soluções conjuntas da Pipefy-AWS. Esses recursos visam proteger a geração de demanda e estruturar uma rede de vendas.
Em setembro de 2022, a Pipefy teve a oportunidade de participar de eventos organizados pela AWS no Brasil. No AWS Partner Summit, em São Paulo, a empresa apresentou um painel sobre segurança e automação de processos (melhorar a postura de segurança com organizações da AWS, SCPs e automação).
Na sessão, os engenheiros da Pipefy explicaram como usar as Service Control Policies (SCPs) para estabelecer governança e controle e impor como as respostas automatizadas construídas pela plataforma aos alertas de segurança da AWS imediatamente.
No AWS Cloud Experience, um evento itinerante da Amazon Web Services que compartilha as melhores práticas em computação em Nuvem, o Pipefy apresentou um estudo de caso sobre como melhorou seu CSPM (gestão de postura de segurança em Nuvem) combinando recursos da AWS com um SOAR (orquestração e resposta de segurança) desenvolvida internamente.
Serviço
www.pipefy.com/pt-br
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo