book_icon

Accedian apresenta o Skylight Interceptor para NDR

O Skylight Interceptor assiste os principais provedores de serviços e empresas a protegerem suas redes, fornecendo incidentes priorizados e ricos dentro de um contexto que acelera a detecção e a resposta às ameaças de segurança

Accedian apresenta o Skylight Interceptor para NDR

A Accedian, que atua em soluções de análise de desempenho e experiência do usuário final, apresenta o Skylight InterceptorTM solução de detecção e resposta de rede (Network Detection and Response (NDR), em inglês) baseada em Nuvem, no Futurecom 2022. Trata-se da nova adição à linha de soluções Skylight, que marca a entrada da Accedian no mercado de segurança cibernética.

O Skylight Interceptor assiste os principais provedores de serviços e empresas a protegerem suas redes, fornecendo incidentes priorizados e ricos dentro de um contexto que acelera a detecção e a resposta às ameaças de segurança. Ele permite que as organizações identifiquem as ameaças sofisticadas desde o dia zero, que muitas vezes não são percebidas pelas soluções tradicionais de segurança de perímetro.

A solução correlaciona eventos em incidentes usando Artificial Intelligence (AI) / Machine Learning (ML) para gerar alertas apenas com base em ameaças cibernéticas legítimas

O Skylight Interceptor foi desenvolvido com base na experiência da Accedian no setor de análise e desempenho de rede, gerenciando as maiores e mais complexas redes do mundo com Dados mais precisos, granulares, contextuais e de uma visibilidade rica. Essa solução preenche o vácuo entre segurança e operações de TI por meio de uma plataforma única, complementando todas as soluções de segurança existentes e adicionando uma nova camada essencial à postura de defesa cibernética de uma corporação.

Proteção a ataques cibernéticos
O Skylight Interceptor oferece uma visibilidade profunda do tráfego de rede, capturando e correlacionando metadados de Norte a Sul e Leste a Oeste conforme atravessa a rede, protegendo contra ataques de dia zero, algo que outras medidas de segurança podem não captar.

Busca e a análise forense de ameaças
Obtendo Dados de tráfego de rede abrangentes e de alta qualidade para encontrar ameaças e ter a capacidade de pesquisar detalhes forenses em segundos. A solução correlaciona eventos em incidentes usando Artificial Intelligence (AI) / Machine Learning (ML) para gerar alertas apenas com base em ameaças cibernéticas legítimas, preservando o tempo de resposta crítico e os recursos valiosos do tipo SOC.

Expandir o modelo de segurança Zero Trust
A solução ajuda a estender ainda mais a sua Arquitetura Zero Trust (Zero Trust Architecture (ZTA), em inglês) a fim de incluir uma nova camada vital de integração de Dados contextuais em tempo real. Ele adiciona uma nova ferramenta poderosa para enriquecer a velocidade e a precisão do processo geral de triagem e de avaliação das ameaças.

“Por quase 30 anos, nós fornecemos serviços gerenciados para ajudar empresas a obterem o máximo de proveito do setor de TI. Nossos clientes precisam de visibilidade e controle que sejam incomparáveis para ficar sempre à frente das ameaças que estejam em evolução. O Skylight Interceptor permite aos nossos clientes uma detecção e resposta de rede feita em tempo real (NDR) e a visibilidade do desempenho da rede em uma única plataforma,” diz Russell Cook, diretor administrativo da SIRE Technology.

“O Skylight Interceptor ajuda as organizações a eliminar pontos cegos que, na maioria das vezes, passam despercebidos pela segurança de perímetro tradicional — na nuvem, no próprio local e até nos lugares remotos — utilizando os mesmos sensores Skylight implantados para análise de desempenho. O desenvolvimento do Skylight Interceptor tem como base os anos de experiência da Accedian no fornecimento de uma verdadeira solução NetSecOps,” afirma Richard Piasentin, diretor de marketing e diretor de estratégia da Accedian.

Serviço
accedian.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.