book_icon

Blockbit anuncia vagas para profissionais de TI e Marketing

Empresa tem oportunidades para profissionais especializados em áreas como Desenvolvimento, Suporte, Qualidade e Infraestrutura para atuação em regime híbrido

Blockbit anuncia vagas para profissionais de TI e Marketing

A Blockbit, empresa brasileira especializada no mercado de cibersegurança nacional, anuncia a abertura de novas vagas para profissionais especializados em Tecnologia da Informação (TI). As oportunidades são para áreas como Desenvolvimento de Sistemas, Suporte, Qualidade e Infraestrutura para atuação em São Paulo. Outra posição disponível é para a gerência do setor de Marketing. A lista de vagas e os requisitos para cada posição estão disponíveis no link.

Vale destacar, ainda, o acesso a todos os conteúdos e treinamentos da Blockbit University, uma central de formação com cursos e dicas especiais sobre cibersegurança e TI 

“Estamos em um momento de forte expansão, e acreditamos que investir em pessoas é o melhor caminho para manter esse ritmo de crescimento e, principalmente, para oferecer soluções cada vez inovadoras e eficientes”, diz Amanda Karen Lima, líder de RH da Blockbit. “A busca por novos talentos é um pilar central de nosso trabalho. Queremos ser uma empresa que tem uma equipe preparada, motivada e diversa para entregar soluções realmente importantes para os clientes”, acrescenta.

Disponíveis no formato híbrido, as oportunidades oferecidas pela Blockbit são para posições como a de Analista Desenvolvedor Full-Stack Sênior, Líder Técnico de Desenvolvimento, Documentador Bilíngue EN-PT, Analistas de Qualidade, de Infraestrutura TI e de Suporte em diversos níveis e Instrutor de Treinamento Técnico, entre outras.
É importante que os candidatos possuam as habilidades e os conhecimentos específicos para suas áreas de atuação, além de perfil analítico e capacidade para resolução estratégica de problemas. Trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal também são pontos essenciais. Em algumas oportunidades, outro requisito é o conhecimento avançado em inglês.

Abertas para pessoas com deficiência (PCD), as vagas contam com cesta de benefícios compatíveis com o mercado, como assistência médica, auxílio-creche, seguro de vida, vale refeição ou alimentação, vale transporte, desconto em farmácias e academias, além de horário flexível e plano de carreira, com possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem expandido suas operações. Vale destacar, ainda, o acesso a todos os conteúdos e treinamentos da Blockbit University, uma central de formação com cursos e dicas especiais sobre cibersegurança e TI.

Para participar do processo de seleção, os candidatos interessados devem enviar seu currículo atualizado para o e-mail [email protected].

A Blockbit é uma empresa brasileira de cibersegurança, que tem como missão oferecer soluções de alta tecnologia para proteger organizações de todos os portes contra ameaças, vulnerabilidades e ataques digitais. Para isso, une experiência, inteligência analítica e inovação como chaves para desenvolver uma plataforma de segurança completa e sempre alinhada às principais tendências globais de cibersegurança. A Blockbit possui laboratório de inteligência de última geração e uma rede com mais de 150 parceiros globais para atender mais de um milhão de usuários e 3000 clientes corporativos espalhados por todo o Brasil.

Serviço
www.blockbit.com/pt
e-mail [email protected]
www.blockbit.com/pt/carreiras

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.