book_icon

Sonda apresenta Gustavo Trevisan como novo vice-presidente de Serviços de Plataformas

Com mais de 20 anos de experiência, executivo terá como missão ampliar as ofertas de soluções verticalizadas de tecnologia

Sonda apresenta Gustavo Trevisan como novo vice-presidente de Serviços de Plataformas

A Sonda, empresa latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, anuncia a chegada de Gustavo Trevisan como seu novo vice-presidente de Serviços de Plataformas. Na função, o executivo terá como objetivo reforçar a aproximação da companhia com grandes parceiros de tecnologia, ampliar a oferta de soluções integradas e promover o desenvolvimento de ofertas verticalizadas e que façam sentido para clientes dos diversos segmentos do mercado.

Com mais de 20 anos de experiência, Trevisan é formado em Engenharia Agrícola pela Unicamp, com pós-graduação pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) e especialização em gestão executiva pelo IESE Business School. Com vasta experiência em setores como telecomunicações, varejo e bens de consumo, o executivo passou por consultorias como Accenture, Capgemini e Tata Consultancy Services (TCS).

Hoje qualquer discussão já mostra que as mudanças ocorridas no último ano só foram permitidas pela adoção de tecnologia

“Além do crescimento da nossa atuação, queremos promover a reaproximação com nossos grandes parceiros de tecnologia e também com startups e fintechs, que são nativas digitais”, ressalta Trevisan. “Vamos retomar o protagonismo neste mercado, iremos acelerar a transformação de nossa empresa em linha com o que o mercado está passando, conforme as particularidades de cada setor e levar as soluções que mais façam sentido para atender às necessidades de cada um deles.”

No posto, Trevisan quer destacar também todo o diferencial que a Sonda possui, com a vasta gama de ofertas e sua alta capacidade de sustentação das soluções integradas para o mercado. “Temos todo um pacote de soluções que o mercado demanda, o que nos garante uma vantagem competitiva muito grande e leva à criação de valor para o negócio dos nossos clientes”, afirma o executivo.

Além de aproximar e estreitar o relacionamento com seus parceiros, o novo vice-presidente almeja incrementar todas as ofertas da companhia no modelo de serviços, para facilitar a integração das soluções e desenvolver projetos que vão desde hardware e software a aplicações em nuvem. Tudo isso com o foco em conectividade, segurança e na integração com as tecnologias legadas.

Trevisan também enxerga uma grande oportunidade no setor, com a aceleração da jornada de Transformação Digital no pós-pandemia. “Hoje qualquer discussão já mostra que as mudanças ocorridas no último ano só foram permitidas pela adoção de tecnologia. A transformação digital, como a conhecemos hoje, vai apresentar diversas oportunidades de criação de negócios. Todos passamos por diversas mudanças – em nossa vida pessoal, profissional, em nossas relações – e isso mostra que a mudança apenas começou. Temos um portfólio completo de ofertas e serviços para viabilizar esta transformação. Teremos um papel essencial como indutores desse processo para nossos clientes.”, conclui.

Serviço
www.sonda.com/br

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.