book_icon

Scala Data Centers anuncia nova equipe executiva

A empresa foi fundada em abril pela Digital Colony, que comprou os ativos da UOL Diveo
Scala Data Centers anuncia nova equipe executiva

A Scala Data Centers, plataforma de data centers hiperescaláveis, concluiu a formação de sua equipe executiva com a contratação de seis profissionais, que irão trabalhar em conjunto com o CEO Marcos Peigo. A empresa foi fundada em abril deste ano pela Digital Colony, fundo de investimento especializado em infraestruturas digitais, que adquiriu os ativos da UOL Diveo.
Luciano Fialho, assume como vice-presidente corporativo, somando mais de 20 anos de experiência nas áreas de fusões e aquisições (M&A), finanças, legal e governança. Ele é graduado em Direito pela UFMG, mestrado em Finanças e Negócios pelo MIT e doutorado em Lei e Economia pela USP.
Caio Matias, vai ocupar o cargo de diretor Financeiro e Administrativo, trazendo mais de 20 anos de experiência nas áreas de finanças, planejamento financeiro e controladoria, com passagens por empresas como IBM, UOL Diveo e Solvo. É. graduado em Administração pela PUC-SP, com MBA em Gestão Financeira pela FGV.

A empresa foi posicionada como líder em serviços de colocation, pelo quadrante do Information Services Group (ISG) Provider Lens  

O novo diretor de Engenharia e Operações é Eugênio Cruz, graduado em Engenharia de Segurança pelo Mackenzie e MBA em Gestão de Negócios pela FIA. Possui 24 anos de experiência em missão crítica de facilities, data centers e telecom, passou por empresas como UOL Diveo e Laboratórios Stiefel.
Com mais de 20 anos de experiência adquirida em empresas como SBT, AT&T, Claro, Solvo e UOL Diveo, Leandro Sulinscki, graduado em Administração e Análise
de Sistemas pela PUC-Campinas e MBA em Administração pela ESAMC, chega ao time da Scala Data Centers como diretor de Gente e Gestão.
A nova gerente executiva de Estratégia e Marketing é Christiana Weisshuhn, graduada em Engenharia de Produção Elétrica pela PUC-RJ, trazendo na bagagem 23 anos de experiência na Accenture, onde construiu sua carreira.
Por fim, Cleber Braz assume como diretor de Negócios da Scala Data Center e será responsável pelas áreas de arquitetura, produtos, vendas e customer service. Possui MBA em Administração e Gestão Empresarial pela FGV e quase 20 anos de experiência em gestão de serviços e vendas em empresas como IBM e UOL.
Apesar do pouco tempo de mercado, a Scala Data Centers figura entre os maiores nomes do setor no Brasil e na América Latina, tendo como base de negócio os serviços de colocation, edge computing e inovação em data center, fornecendo infraestrutura digital às grandes corporações. Em seu primeiro ano de atuação a empresa foi posicionada como líder em serviços de colocation, pelo quadrante do Information Services Group (ISG) Provider Lens.
Serviço
www.scaladatacenters.com
 

Caio Matias

Christiana Weisshuhn

Cleber Braz

Eugênio Cruz

Leandro Sulinscki

Luciano Fialho

Marcos Peigo

Scala Data Centers

UOL Diveo

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.