O futuro dos impostos está em um ponto de inflexão à medida que as organizações trabalham para acompanhar um cenário de negócios em rápida transformação, mudanças na política tributária, maior conformidade e requisitos de relatórios, desafios da força de trabalho e o potencial inexplorado dos dados. Como parte de sua aliança global, a KPMG e a Microsoft estão fazendo investimentos significativos para fornecer tecnologias fiscais avançadas baseadas em Nuvem, projetadas para ajudar as empresas a se transformarem e liderarem em meio à contínua interrupção do mercado.
A KPMG e a Microsoft estão ajudando as empresas a permitir que suas operações estejam prontas para o futuro por meio de IA, Machine Learning, automação e aplicativos de dados e análises, por meio da plataforma Digital Gateway, proprietária da KPMG e habilitada pela Nuvem Microsoft Azure. A colaboração está resultando em uma variedade de novos recursos tecnológicos para líderes fiscais e financeiros em mais de 140 jurisdições em todo o mundo por meio da oferta de serviço KPMG Tax Reimagined.
O KPMG Digital Gateway foi desenvolvido tendo o C-suite em mente. Ele coloca a tecnologia fácil de usar nas mãos de não tecnólogos, para que os líderes de negócios possam aproveitar os insights para ajudar a prever o que está por vir. O Digital Gateway oferece uma visão holística dos dados fiscais e financeiros totais de uma empresa, em tempo real e em uma única plataforma. Os líderes de negócios usam os aplicativos orientados por dados do Digital Gateway, poderosas ferramentas de modelagem e visualizações interativas para ajudar a informar a estratégia, prever resultados, planejar requisitos fiscais, minimizar riscos, gerar economia de custos e, por fim, gerar resultados comerciais tangíveis.
A KPMG e a Microsoft ampliaram a plataforma Digital Gateway com três novos aplicativos – Tax Advance, Data Factory e Connected Modeling. Os dois últimos processam, sintetizam e visualizam dados do sistema ERP de uma organização, enquanto o Tax Advance é uma ferramenta de colaboração baseada em Nuvem, que usa a tecnologia da Microsoft para conectar e otimizar as abordagens existentes de gerenciamento de documentos, processos e fluxo de trabalho de uma organização nas funções fiscais e financeiras.
O KPMG Digital Gateway habilitado pela Microsoft tem as seguintes características:
– Fornece um único ponto de entrada para todo o conjunto de dados fiscais de uma empresa
Traduz dados não estruturados em insights acionáveis;
– Permite que profissionais não tecnológicos usem facilmente a ferramenta;
– Aproveita a IA e o Machine Learning para reduzir redundâncias de dados entre aplicativos;
– Sincroniza com um conjunto de ferramentas de terceiros; e
– Equipa o C-suite com uma tela inicial da Torre de Controle, que apresenta um conjunto de aplicativos que processam dados, geram visualizações poderosas e muito mais.
Como parte do investimento de US$ 5 bilhões da KPMG em tecnologia, pessoas e inovação para acelerar a Transformação Digital e mais de US$ 1 bilhão em tecnologia tributária e legal, especificamente, a KPMG está utilizando o Microsoft Azure e o Azure AI como a espinha dorsal para uma Nuvem global comum plataforma baseada em Nuvem que ajuda a fortalecer sua gama de ofertas digitais com novas inovações em recursos de auditoria baseados em nuvem, soluções fiscais e gerenciamento de risco.
Serviço
www.kpmg.com
www.microsoft.com
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TECNOLOGIA
O salto do Supply Chain
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Superações na Segurança de Dados
CARREIRA
A arte de navegar em meio à tempestade
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
O mundo cabe dentro de um token
Baixe o nosso aplicativo