book_icon

Alaris expande o ecossistema de captura de informações para empresas de pequeno a médio porte

A Alaris, uma empresa da Kodak Alaris, apresentou sua mais nova geração de soluções de captura de informações projetadas para digitalizar papéis, automatizar processos de negócios e impulsionar a produtividade nas residências e nos escritórios, tudo com facilidade e economia
Alaris expande o ecossistema de captura de informações para empresas de pequeno a médio porte

Os scanners Alaris Série E1000 são a mais recente adição ao premiado IN2 Ecosystem, uma combinação avançada de scanners de documentos de ponta, software de tratamento de imagens e serviços prestados pela rede global de parceiros da Alaris. Agregando toda a inteligência de um grande dispositivo em um scanner de mesa simplificado, os scanners Alaris E1025 e E1035 são ideais para ambientes de home office/pequenos escritórios, áreas de recepção e grupos de trabalho.

Os scanners silenciosos e compactos garantem o ajuste correto com integração perfeita aos ambientes dos clientes, a experiência adequada ao simplificarem e otimizarem os fluxos de trabalho, permitindo a digitalização com um só toque diretamente nos aplicativos de negócios e os resultados satisfatórios por meio de qualidade superior de imagem, manuseio de papéis e precisão das informações. Os recursos que aumentam a produtividade incluem a habilidade de ligar o scanner e iniciar a digitalização em menos de 10 segundos, além do rápido rendimento. Os modelos E1025 e E1035 digitalizam a velocidades de até 25 páginas por minuto (ppm)/50 imagens por minuto – ipm e até 35 ppm/70 ipm, respectivamente. Eles são fáceis de configurar e permitem aos usuários digitalizar tudo de imediato e fazer a integração com os processos e aplicativos de negócios existentes, desde a rede até a nuvem por meio do software Alaris Smart Touch.

Os recursos que aumentam a produtividade incluem a habilidade de ligar o scanner e iniciar a digitalização em menos de 10 segundos, além do rápido rendimento 

Os scanners Alaris Série E1000 são protegidos por garantia de fábrica, e os clientes também se beneficiam de serviços especializados de reparo e manutenção para otimizar o tempo de funcionamento e a produtividade.

Qualidade de imagem e precisão

Não importa quão desafiadores os documentos originais podem ser, pois a tecnologia Perfect Page é integrada e otimiza dinamicamente a qualidade da imagem de todas as páginas para a extração mais precisa de informações, oferecendo frequentemente imagens com mais qualidade do que as originais. Os novos scanners Série E1000 também aceitam a leitura de códigos de barras, apresentando resultados precisos de leitura todas as vezes.

O versátil tratamento de mídias oferece mais flexibilidade

Os scanners Alaris Série E1000 apresentam um alimentador automático de documentos – ADF-  para 80 folhas, além de recursos excepcionais de tratamento de mídias. O exclusivo recurso de proteção inteligente de documentos da Alaris “entende” os problemas e alerta os usuários antes que ocorram atolamentos ou erros de alimentação, protegendo documentos valiosos e aumentando ainda mais a eficiência. Os dispositivos podem digitalizar uma variedade de tamanhos e pesos de papel, e as mesas digitalizadoras modulares da Alaris ampliam ainda mais a capacidade dos scanners.

O acessório para passaportes integrado e o acessório de mesa digitalizadora modular tamanho ofício integrado oferecem aos usuários mais flexibilidade para digitalizar vários tipos de documentos. Com o acessório para passaportes, a digitalização de um passaporte pode ser concluída em menos de dois segundos. Usando o acessório de mesa digitalizadora modular tamanho ofício, os clientes podem digitalizar documentos até o tamanho ofício, como pastas, livros ou itens frágeis.

Software e serviços

Os scanners e produtos de software da Alaris foram desenvolvidos para funcionarem em conjunto. A Série E1000 é oferecida com o software Alaris Smart Touch. Garantindo a simplicidade com um só toque, essa tecnologia facilita a digitalização, acelera a obtenção de documentos e aumenta a produtividade e a colaboração. O recurso Smart Touch elimina os complicados processos de digitalização em várias etapas. Ele oferece uma interface intuitiva com base em ícones, que torna mais fácil encontrar as informações corretas no local exato. Os usuários podem configurar até nove funções diferentes para adequá-las às necessidades específicas de digitalização, anexar automaticamente os documentos digitalizados a um e-mail, criar arquivos em PDF somente de imagem ou pesquisáveis, digitalizar documentos em vários formatos de arquivo e enviar tudo para diferentes destinos, como Microsoft Office, Adobe Acrobat, Microsoft SharePoint, além de destinos de nuvem.

Os clientes podem aumentar ainda mais a produtividade e automatizar os fluxos de trabalho com o software Alaris Capture Pro e a solução Alaris Info Input, que estão disponíveis como assinaturas de um ano, além das opções de licenciamento vitalício.

“Como parte do investimento contínuo da Alaris para eliminar a complexidade da captura de informações, temos o prazer de anunciar a mais recente inovação em digitalização de mesa”, afirmou Don Lofstrom, presidente e gerente geral, Alaris, uma empresa da Kodak Alaris. “Aproveitando o lançamento bem-sucedido das ofertas da marca Alaris, inclusive os scanners Série S2000, o software Alaris Capture Pro e os serviços profissionais da Alaris, esperamos que os novos scanners Série E1000 criem um valor tremendo para nossos parceiros e usuários finais. Continuamos a ouvir nossos clientes e parceiros e a lançar soluções inteligentes no mercado, que impulsionam a automatização, a conectividade e, em última análise, o crescimento dos negócios.”

Para obter mais informações, acesse o site da Alaris.

A Alaris é uma provedora do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios. A empresa trabalha para ajudar o mundo a entender as informações com soluções conectadas e inteligentes, habilitadas por décadas de inovação na ciência da imagem. As premiadas linhas de scanners, software e serviços estão disponíveis em todo o mundo e através de uma rede de parceiros de canal. Para obter mais informações, acesse www.alarisworld.com/pt-br

Todas as marcas comerciais e nomes comerciais utilizados são de propriedade de seus respectivos detentores. A marca comercial e a identidade visual da Kodak são usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.