A Microsoft anunciou o Microsoft Viva Sales, um novo aplicativo de experiência do vendedor. A ferramenta enriquece qualquer sistema de CRM com dados de engajamento do cliente do Microsoft 365 e do Microsoft Teams e aproveita a IA para fornecer recomendações e insights personalizados para que os vendedores estejam mais conectados com seus clientes. Isso ajuda os vendedores a personalizarem mais facilmente o envolvimento dos clientes para um fechamento de negócios mais rápido.
Segundo a empresa, os funcionários estão exigindo mais de seus empregadores no mundo híbrido de hoje – desde as ferramentas que usam até as horas e locais em que trabalham. Isso é especialmente verdadeiro para os vendedores. O Viva Sales permite que os vendedores capturem insights do Microsoft 365 e do Teams, eliminem a entrada manual de dados e recebam recomendações e lembretes orientados por IA, enquanto permanecem no fluxo de trabalho. O Viva Sales agiliza a experiência do vendedor ao trazer à tona os insights com o contexto certo dentro das ferramentas que os vendedores já utilizam, economizando tempo dos vendedores e proporcionando à organização uma visão mais completa do cliente.
“O futuro das vendas não é um sistema novo. Está trazendo as informações de que os vendedores precisam no momento certo, com o contexto certo, para as ferramentas que eles conhecem, para que sua experiência de trabalho possa ser otimizada”, disse Judson Althoff, vice-presidente executivo e diretor comercial da Microsoft. “Capacitar os vendedores a passar mais tempo com seus clientes tem sido nosso objetivo – e fizemos isso reimaginando a experiência de venda com o Viva Sales”, cimentou.
O Viva Sales baseia-se no Microsoft Viva, lançado no ano passado. O Viva fornece uma plataforma integrada de experiência do funcionário que reúne comunicações, conhecimento, aprendizado, metas e insights para capacitar cada pessoa e equipe a dar o seu melhor em qualquer lugar. O Viva Sales oferece o primeiro aplicativo Viva baseado em funções projetado especificamente para vendedores:
– À medida que os vendedores estão trabalhando, eles podem marcar os clientes no Outlook, Teams ou aplicativos do Office, como Excel, e o Viva Sales irá capturá-lo automaticamente como um registro do cliente, em camadas com todos os dados relevantes sobre o cliente. Ser capaz de capturar automaticamente esse nível de dados de envolvimento do cliente não estava disponível anteriormente. Esses dados podem ser facilmente compartilhados com os membros da equipe enquanto colaboram no Office e no Teams sem precisar redigitar ou procurar em um CRM.
– Alimentado por dados e IA, o Viva Sales recomenda as próximas etapas para progredir um cliente no funil de vendas, prioriza o trabalho e as próximas etapas e permite que os vendedores acessem o histórico completo e os materiais de interação com o cliente. Os insights do cliente em tempo real fornecem uma compreensão mais profunda de onde cada cliente está em sua jornada de compra e como orientar o relacionamento.
– O Viva Sales também fornece recomendações orientadas por IA para permitir que os vendedores aprimorem o envolvimento do cliente, otimizando o acompanhamento com as próximas melhores etapas, lembretes acionáveis e recomendações para acelerar e fechar mais vendas. O Viva Sales está usando o Context IQ, anunciado no fim do passado, para garantir que o conteúdo relevante seja conectado em aplicativos e serviços da Microsoft – como Dynamics 365 e Microsoft 365 – para que os vendedores economizem tempo e permaneçam no fluxo de trabalho.
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