book_icon

Trend Micro Brasil tem novo diretor geral, Cesar Candido

A Trend Micro Brasil registrou, no ano passado, crescimento de mais de dois dígitos nas vendas no País

Trend Micro Brasil tem novo diretor geral, Cesar Candido

A Trend Micro, empresa mundial em soluções de cibersegurança, anuncia Cesar Candido como novo diretor geral da Trend Micro no Brasil.

Em 2021, a Trend Micro Brasil registrou um crescimento de mais de dois dígitos nas vendas no País. Agora, Cesar Candido tem como objetivo liderar sua equipe para entender cada vez melhor os desafios de cibersegurança e a aceleração digital dos seus clientes e assim oferecer soluções que ajudem a agilizar seus negócios de forma segura.

“Estou bastante animado com mais esse desafio e empenhado em perceber cada vez mais as necessidades do mercado e dos nossos clientes, para ajudá-los a garantir a segurança digital por meio de soluções e plataformas eficientes”, afirma Cesar Candido.

Formado em Administração e Marketing na Universidade Anhembi Morumbi, com MBA em Gestão de Segurança da Informação pela Escola Paulista de Informática e Administração (FIAP), Cesar Candido tem uma longa carreira, com mais de 20 anos, na Trend Micro. Nos últimos dois anos, atuou como diretor de Vendas do território de São Paulo. Anteriormente, exerceu o cargo de diretor de Vendas e Canais no México e na América Latina, sendo responsável pela estruturação da equipe e fortalecimento do ecossistema de parceiros.

Serviço
www.trendmicro.com

Cesar Candido

cibersegurança

novo diretor-geral

Trend Micro Brasil

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.