book_icon

TrueChange se une à empresa especializada na gestão de pessoas para desenvolver UseRH

Companhia de low-code da América Latina cria ferramenta para expandir esse mercado em ascensão

TrueChange se une à empresa especializada na gestão de pessoas para desenvolver UseRH

O low-code está em alta e no que depender da TrueChange, empresa do segmento da América Latina, e de sua parceria com a UseRH, especializada em gestão de pessoas, se desenvolverá ainda mais. A expectativa até 2025 é um crescimento de 40% no mercado, conforme aponta a International Data Corporation (IDC).

Pensando nessa expansão, a TrueChange não apenas está aumentando seu quadro de colaboradores, como criou para a UseRH, seu cliente, uma plataforma para atuar no desenvolvimento e na performance de profissionais e equipes. Trata-se de uma solução pensada e programada conforme a demanda, para que a consultoria gerencie desde treinamentos até o plano de carreira dos colaboradores.

Trata-se de uma solução pensada e programada conforme a demanda, para que a consultoria gerencie desde treinamentos até o plano de carreira dos colaboradores 

A parceria se deu pela busca da UseRH pelo low-code, uma vez que essa tecnologia possibilita desenvolver produtos e sistemas de soluções com agilidade, utilizando componentes aceleradores e otimizando a estruturação e arquitetura que a própria ferramenta contempla.

Com uma plataforma pronta e proprietária, de ambiente de desenvolvimento flexível e recursos avançados como componentes previamente desenvolvidos e validados, a parceria entre TrueChange e a Rhopen tem potencial de muitos frutos. “Ainda vejo os benefícios de melhorias incorporadas à medida que a ferramenta for se aprimorando, além de aceleradores que possibilitam criação de aplicações de forma rápida e segura. Contamos com uma equipe de engenheiros e profissionais que estão trabalhando constantemente nas novas tendências”, afirma Ueliton Tonon CTO UseRH.

Além disso, a UseRH foi pautada visando à confiabilidade e segurança. Trata-se de uma ferramenta avaliada por especialistas, formadores de opinião e órgãos e associações que fazem curadoria de ferramentas. Ou seja, não corre o risco de ser descontinuada; estará sempre em atualização. “Nós temos a responsabilidade e a obrigação de manter a plataforma funcionando e de dar suporte e retaguarda, pois conta com infraestrutura e arquitetura responsáveis”, comenta Tiago Farias, CO-CEO da TrueChange.

Um outro ponto positivo da UseRH é a oportunidade de captar parceiros e contratar especialistas via UseRH, e assim escalar e rentabilizar a plataforma posteriormente. Independentemente de eventuais oscilações do mercado, a ferramenta carrega o nome TrueChange, o que gera mais respaldo ao setor. A empresa, que é referência no ramo, será também responsável pela disseminação da UseRH, a fim de explorar ainda mais o potencial de mercado que existe com seu uso.

“Essa parceria veio em sintonia com o momento em que buscamos: crescer a comunidade low-code. A UseRH irá conectar possíveis novos profissionais a nós, sejam eles com experiência ou em fase de migração de carreira”, finaliza Tiago Farias, CO-CEO da TrueChange.

Serviço
truechange.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.