book_icon

ServiceNow e Memora se unem para levar Transformação Digital às empresas locais

Empresas se unem para acelerar digitalização e eficiência operacional de organizações no País
ServiceNow e Memora se unem para levar Transformação Digital às empresas locais

A pandemia exigiu uma resposta rápida e a tecnologia foi uma grande aliada neste processo. Na busca pelas melhores soluções de mercado, a Memora Processos Inovadores, especializada em gestão de processos com foco na experiência do cliente, firmou parceria com a ServiceNow, multinacional que tem soluções para fluxos de trabalho automatizados e sistemas de TI.
Com benefícios de plataformas digitais e outras ferramentas que permitiram o controle e acompanhamento dos usuários, as instituições públicas e privadas caminham para automatização de processos para diminuir custos e aumentar a receita. Assim, a parceria entre a ServiceNow e Memora busca digitalizar todo ciclo de vida do cliente desde o processo de busca pelo serviço, à solução com rapidez e segurança, por meio de aplicativos ou serviços online.

A ação, traz muitos benefícios aos usuários e também apresenta ganhos relevantes para empresas  

“A parceria com a Memora só vem agregar nosso posicionamento no setor público para levar a Transformação Digital em todas as esferas do Governo. Juntamos tecnologia e inovação com expertise e capacidade de entrega no setor, e juntos oferecemos uma proposta de valor de melhores soluções e serviços para os órgãos, cidadãos e mercado como um todo”, diz Ana Flávia Corujo, gerente de alianças e parcerias na ServiceNow.
“Conhecer profundamente os nossos clientes é o pilar de nossa atuação. A Memora é uma empresa de tecnologia da informação que ao longo de 16 anos se posicionou na vanguarda dos conceitos, métodos e soluções de modernização da gestão convergindo para viabilizar a efetiva Transformação Digital dos serviços, encantando os clientes dos nossos clientes e os cidadãos no caso dos serviços públicos”, afirma Marcos Paiva, presidente da Memora Processos Inovadores.
A ação, traz muitos benefícios aos usuários e também apresenta ganhos relevantes para empresas. Ao implementar essas soluções, há controle e aumento de produtividade, com sistemas diminuindo erros e direcionando a força de trabalho para atividades necessárias.
A vocação da Servicenow é oferecer a solução que irá suportar governos e empresas a oferecer aos cidadãos melhores serviços, colocar o atendimento de forma acessível ao cidadão e firmar parcerias para disponibilizar o que há de mais inovador para os nossos clientes”, aponta a diretora comercial da ServiceNow, Juliana Fernandes.
Serviço
www.servicenow.com.br
 
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.