A pandemia exigiu uma resposta rápida e a tecnologia foi uma grande aliada neste processo. Na busca pelas melhores soluções de mercado, a Memora Processos Inovadores, especializada em gestão de processos com foco na experiência do cliente, firmou parceria com a ServiceNow, multinacional que tem soluções para fluxos de trabalho automatizados e sistemas de TI.
Com benefícios de plataformas digitais e outras ferramentas que permitiram o controle e acompanhamento dos usuários, as instituições públicas e privadas caminham para automatização de processos para diminuir custos e aumentar a receita. Assim, a parceria entre a ServiceNow e Memora busca digitalizar todo ciclo de vida do cliente desde o processo de busca pelo serviço, à solução com rapidez e segurança, por meio de aplicativos ou serviços online.
“A parceria com a Memora só vem agregar nosso posicionamento no setor público para levar a Transformação Digital em todas as esferas do Governo. Juntamos tecnologia e inovação com expertise e capacidade de entrega no setor, e juntos oferecemos uma proposta de valor de melhores soluções e serviços para os órgãos, cidadãos e mercado como um todo”, diz Ana Flávia Corujo, gerente de alianças e parcerias na ServiceNow.
“Conhecer profundamente os nossos clientes é o pilar de nossa atuação. A Memora é uma empresa de tecnologia da informação que ao longo de 16 anos se posicionou na vanguarda dos conceitos, métodos e soluções de modernização da gestão convergindo para viabilizar a efetiva Transformação Digital dos serviços, encantando os clientes dos nossos clientes e os cidadãos no caso dos serviços públicos”, afirma Marcos Paiva, presidente da Memora Processos Inovadores.
A ação, traz muitos benefícios aos usuários e também apresenta ganhos relevantes para empresas. Ao implementar essas soluções, há controle e aumento de produtividade, com sistemas diminuindo erros e direcionando a força de trabalho para atividades necessárias.
A vocação da Servicenow é oferecer a solução que irá suportar governos e empresas a oferecer aos cidadãos melhores serviços, colocar o atendimento de forma acessível ao cidadão e firmar parcerias para disponibilizar o que há de mais inovador para os nossos clientes”, aponta a diretora comercial da ServiceNow, Juliana Fernandes.
Serviço
www.servicenow.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo