book_icon

Schneider Electric lança no-break modular monofásico sustentável

Com tecnologia de íons de lítio, o APC Smart-UPS Modular Ultra oferece design altamente modular, escalável e redundante, fornecendo até 2,5 vezes mais densidade de energia

Schneider Electric lança no-break modular monofásico sustentável

Schneider Electric, provedora de soluções de gerenciamento e automação de energia, anunciou o lançamento do APC Smart-UPS Modular Ultra, que ela afirma ser o no-break mais sustentável de sua categoria. Este UPS oferece aos clientes mais energia escalável no menor espaço ocupado, maximizando o tempo de atividade e reduzindo o custo total de propriedade. Com o APC Smart-UPS Modular Ultra, a Schneider Electric reinventa a categoria de UPS modulares monofásicos para atender às necessidades em evolução dos clientes em torno de computação de Borda distribuída e ambientes de TI híbridos. Esta inovação mais recente se baseia na introdução inovadora do APC Smart-UPS Ultra, disponível hoje nos EUA, Canadá e Japão, e entrando nos mercados europeu e asiático no final de 2022.

A introdução do Smart-UPS Modular Ultra fortalece ainda mais o portfólio inovador do Smart-UPS Ultra com UPSs de 3kW e 5kW e agora o Modular Ultra 5-20kW

Projetado para ajudar os profissionais de TI e provedores de soluções a enfrentarem os pontos problemáticos da implementação de computação de Borda e distribuída, o Smart-UPS Modular Ultra é o primeiro UPS modular monofásico com tecnologia de íons de lítio. Seu design altamente modular, escalável e redundante fornece até 2,5 vezes mais densidade de energia do que qualquer UPS modular comparável. Maior capacidade de energia no menor espaço ocupado, maior vida útil da bateria e menor custo total de propriedade permitem que os clientes escalem e adicionem resiliência à medida que as necessidades de negócios mudam.

Enfrentando os desafios atuais

As organizações estão contando com tecnologias digitais para escalar na Borda. À medida que criam novos produtos e serviços para os clientes ou melhoram a experiência do cliente, eles também devem se tornar mais eficientes e sustentáveis ​​operacionalmente ao fazer a transição para operações conectadas em primeiro lugar.

Espera-se que os gastos mundiais em computação de Borda atinjam US$ 176 bilhões em 2022 , um aumento de 14,8% em relação a 2021. De acordo com um white paper recém-encomendado da IDC em parceria com a Schneider Electric, enquanto a computação de Borda é um facilitador significativo do paradigma digital-first, cibersegurança, confiabilidade e habilidades continuam sendo os principais desafios ao fazer a transição para um ecossistema conectado em primeiro lugar.

“Para atender às necessidades em evolução do mundo digital de hoje, os Data Centers locais, regionais e em Nuvem do futuro devem ser projetados para serem sustentáveis, resilientes, eficientes e adaptáveis. A introdução do Smart-UPS Modular Ultra fortalece ainda mais o portfólio inovador do Smart-UPS Ultra com UPSs de 3kW e 5kW e agora o Modular Ultra 5-20kW”, disse Tarunjeet Sarao, vice-presidente sênior da linha de negócios Transacional e de Borda da Schneider Electric. “O Smart-UPS Modular Ultra, o UPS modular mais sustentável do setor, oferece um nível totalmente novo de resiliência e proteção de energia com energia escalável em um tamanho incomparável, 50% menor do que qualquer UPS comparável. O resultado é a melhor proteção de energia da categoria em um design escalável e redundante que economiza espaço, tempo e dinheiro”, completou.

Serviço
www.se.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.