book_icon

Atmosphere’22 traz hoje como destaque Making Connections: Modern Networks and Aruba ESP

O evento, que aborda as últimas novidades em tecnologia, IA, automação e serviços em Nuvem, é realizado de 27 de março a 1o de abril presencialmente em Las Vegas e de 29 de março a 31 de março, virtualmente para todo o mundo

Atmosphere’22 traz hoje como destaque Making Connections: Modern Networks and Aruba ESP

O já tradicional Atmosphere, que este ano é realizado nos modelos presencial e virtual, também é uma oportunidade para que o Canal de Venda do Brasil esclareça dúvidas junto a especialistas da Aruba sobre estratégias e implementações.

Hoje, 29, com horário previsto para as 12h30, a palestra de abertura focará como a Aruba define uma rede moderna e fornece a visão, tecnologia, recursos e cultura para dar aos clientes a confiança para enfrentar os desafios associados ao gerenciamento de ambientes de rede distribuídos.

Os Canais do Brasil terão a oportunidade de conhecer as inovações das redes baseadas em Nuvem, Segurança, incluindo Zero-Trust e Sase, Automação e Orquestração

Trata-se do principal evento anual da Aruba, uma empresa da Hewlett Packard Enterprise, traz o mote “Fazendo conexões em qualquer lugar” e ocorre de 27 de março a 1o de abril presencialmente em Las Vegas, Estados Unidos e virtualmente para clientes das mais diversas verticais, profissionais de TI e o Canal de Vendas.

O participante poderá explorar o Innovation Zone, que destaca os olhares práticos sobre as tecnologias mais recentes da Aruba, além de sessões informativas abordando os desafios de rede e negócios e participar de sessões de perguntas e respostas individuais dos clientes, lideradas por executivos da Aruba como Coleen Matsuo, diretora Sênior de Tecnologia, The Home Depot, e Jeroen Nuys, líder de produto, Global LAN & Wi-Fi, da  ING. Também sessão com Joshua Matheus, diretor de Tecnologia da Goldman Sachs.

Haverá também lançamentos da marca.

Além da palestra de destaque hoje, estão previstas apresentações com Antonio Neri, presidente da HPE, David Hughes, CPO e CTO da Aruba. Phil Mottram, vice-presidente executivo e diretor-geral da Aruba; John Chambers, CEO, JC2 Ventures da companhia.

Outras apresentações tratarão de temas como as oportunidades de negócios para os Canais na América Latina e sessões de Q&A com visionários da indústria, entre muitos outros assuntos relacionados a gestão de redes, inteligência artificial, SD-WAN, Wi-Fi, segurança, switches, data centers e negócios.

Canais brasileiros
De acordo com a companhia, os canais de venda de soluções de tecnologia do Brasil terão a oportunidade de conhecer as inovações das redes baseadas em Nuvem, Segurança, incluindo Zero-Trust e Sase, Automação e orquestração, tudo no contexto atual do “trabalho de qualquer lugar”.

Os participantes poderão se conectar aos Aruba Airheads em sessões projetadas e ministradas por executivos do setor, engenheiros da Aruba, gerentes de produto e especialistas técnicos. Essas sessões permitem entender melhor as tecnologias emergentes e seus princípios de design. Entre os temas principais, a adoção de Zero-Trust e SASE, conexão da força de trabalho distribuída no contexto do trabalho híbrido, rede como serviço, flexibilidade e agilidade da Nuvem, e automação por Inteligência Artificial.

Serviço
Programação completa: //atmosphere22.smarteventscloud.com/cap/app/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.