book_icon

Vagas de emprego e estágio são oferecidas por startups em todo o Brasil

Entre as diversas empresas que contam com vagas, destacamos oito que possibilitam a entrada no mercado de trabalho

Vagas de emprego e estágio são oferecidas por startups em todo o Brasil

Este ano começou com boas notícias para quem procura emprego e a projeção para para o restante de 2022 é positiva, trazendo aumento de vagas formais em diversos setores. Um desses segmentos é o de tecnologia, que tem cada vez mais oportunidades aparecendo.

Opah
A Opah IT, pioneira na implementação de squad as a service, traz mais de 150 vagas no setor de tecnologia. Entre as posições temos Arquiteto Salesforce, Analista de Testes, Desenvolvedor Backend, Desenvolvedor Fullstack, Desenvolvedor Ruby, Desenvolvedor React Native, Arquiteto de Soluções, Analista de Qualidade Jr/Sr e Analista de QA Sênior. Para conhecer as vagas, acesse o site da Opah.

Ubots
A Ubots, especializada em soluções para digitalização de atendimento para empresas com Inteligência Artificial, está em processo de expansão e conta com seis vagas abertas. Pessoa Desenvolvedora Full Stack PL/SR, Estágio em Customer Success, Pessoa Desenvolvedora Mobile (iOS / Android) PL/SR e Pessoa Desenvolvedora Front-end Pleno/Sênior são algumas das posições a serem preenchidas. No site da empresa é possível encontrar mais informações e se candidatar para as vagas.

Uello
A Uello, empresa de logística que usa tecnologia e rede colaborativa para oferecer serviços de fretes urbanos para grandes e médias empresas, continua seu crescimento e tem seis vagas disponíveis. As posições são de Account Manager (Farmer), Assistente de Atendimento, Assistente de Relacionamento com Motoristas, Estagiário Comercial, Gerente de Projetos e Product Manager. Acesse o site e confira todas as posições e mais informações sobre as vagas.

Pulsus
A Pulsus, empresa de tecnologia focada em dispositivos móveis corporativos, está com sete vagas de emprego abertas como Pessoa Analista DevOps, Pessoa Desenvolvedora Mobile Android – Pleno/Sênior, Pessoa Desenvolvedora Python e Pessoa Engenheira de Dados, entre outras. Há chances para atuação presencial no escritório da companhia em Porto Alegre e remota – o que permite a candidatura de pessoas de qualquer região do Brasil. Confira as posições no site.

SuperAutor
O projeto de letramento encantador onde crianças escrevem e ilustram seus próprios livros, SuperAutor, está com cinco vagas. Elas são de consultor comercial, estágio de consultor comercial, analista de marketing, consultor de projetos e estagiário de consultor de projetos. As posições podem ser vistas no site.

Attri
A Attri, empresa de tecnologia e usabilidade, tem dez vagas abertas para posições como gestor de conteúdo, UX designer júnior, estagiário em planejamento, analista de inbound marketing e desenvolvedor web. Para participar da seleção, o candidato precisa ter visão de mercado, bem como vontade de inovar e encarar novos desafios. Mais informações no site.

Linte
Legaltech que faz o gerenciamento e automação de contratos e documentos da área jurídica de organizações, a Linte também está expandindo sua equipe e conta com oito vagas de emprego. Entre as posições disponíveis estão Account Executive, Coordenador(a) de Pré Vendas (Outbound), Cyber Security, Full Stack Developer Engineer (ReactJS) e outras. A pessoa pode escolher trabalhar do escritório em São Paulo ou de casa. Os salários podem variar e são apenas uma referência do nível de senioridade esperado, indo de R$5 mil a R$15 mil. Para mais informações acessar o site.

Dito
A Dito, empresa de tecnologia com foco em CRM e que está entre as 13 melhores empresas de Tecnologia do Brasil para se trabalhar, segundo o Great Place to Work, traz 18 vagas de emprego. Entre as posições temos Pessoa Coordenadora de Tecnologia (Team Lead – Integração), Pessoa Engenheira de Dados, Analista Administrativo (Exclusivo para PcD), Analista de Marketing (Foco em Inbound) e mais. Para mais informações é só acessar o site da empresa.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.