book_icon

Red Hat amplia serviços de sua plataforma Kubernetes para Nuvem híbrida

O Red Hat OpenShift Platform Plus passa a contar agora com o Red Hat OpenShift Data Foundation, trazendo serviços de dados com armazenamento definido por software

Red Hat amplia serviços de sua plataforma Kubernetes para Nuvem híbrida

A Red Hat, provedora global de soluções open source, ampliou os serviços de sua plataforma Kubernetes. O Red Hat OpenShift Platform Plus passa a contar agora com o Red Hat OpenShift Data Foundation, trazendo serviços de dados com armazenamento definido por software. A adição proporciona aos desenvolvedores uma plataforma consistente, que pode abranger Nuvens e infraestrutura legada, combinadas com funcionalidades de gerenciamento de dados para equipes de operações de TI. a solução já está disponível no mercado.

As organizações ganham acesso a serviços de dados que funcionam em todo o cenário de contêineres da organização, ajudando a evitar silos de armazenamento

O Red Hat OpenShift Platform Plus fornece uma plataforma de aplicações completa para que as organizações desenvolvam, implementem e operem um mix híbrido de aplicações e serviços de forma mais eficiente, cumprindo com os requerimentos regulatórios e de segurança mais rígidos de forma cada vez melhor. Ao incluir novas ferramentas e funcionalidades, o OpenShift Platform Plus ajuda as organizações a acelerar iniciativas nativas em nuvem e DevSecOps, desde operar cargas de trabalho IA/ML até gerenciar estados de computação de Borda.

Aplicações modernas e nativas em Nuvem precisam de serviços de gerenciamento de dados em cluster, que não apenas forneçam uma experiência mais consistente, mas também tenham a habilidade de escalar de forma dinâmica. Com o Red Hat OpenShift Data Foundation integrado ao Red Hat OpenShift Platform Plus, as organizações ganham acesso a serviços de dados que funcionam em todo o cenário de contêineres da organização, ajudando a evitar silos de armazenamento.

Além disso, quando combinado com o Red Hat Cloud Services, as organizações podem simplificar a experiência de Nuvem híbrida, reduzindo o custo operacional e a complexidade da entrega de aplicações nativas em Nuvem, permitindo que foquem na construção de aplicações que geram mais valor para os negócios.

Serviço
www.redhat.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.