book_icon

5F e TeamViewer celebram dois anos de parceria com tecnologias e plataformas de conectividade

A parceria atende mais de 70 clientes no Brasil

5F e TeamViewer celebram dois anos de parceria com tecnologias e plataformas de conectividade

A 5F soluções, empresa que oferece soluções de TI para auxiliar empresas na evolução de projetos de Transformação digital e TeamViewer, empresa global em tecnologias e plataformas de conectividade remota para acesso, controle, gerenciamento, monitoramento e reparação de dispositivos de qualquer tipo – desde laptops e celulares, até máquinas industriais e robôs, comemoram em novembro dois anos de parceria para revenda de licença Business, Premium, Corporate, Addons para acesso a dispositivos móveis (Smartphones e Tabletes), gerenciamento e monitoramento remoto de dispositivos, Patch Management, EndPoint protection com Malwarebytes, TeamViewer backup e Licença enterprise Tensor. “É uma satisfação trabalhar com a 5F, pois podemos contar com o conhecimento técnico, bem como na implementação das soluções. O grande diferencial da 5F é a capacidade de implementar os projetos TeamViewer e realizar demonstrações da tecnologia”, comenta Andreas Kiessling, Gerente de Desenvolvimento de Negócios de Canais América Latina Brasil.

Além do conhecimento técnico, a 5F Soluções conta com um laboratório TeamViewer, que permite realizar diversas demonstrações e testes conforme o ambiente do cliente  

Para Eduardo Hirochi (Hiro), diretor da área de Produtos da 5F Soluções em TI, oferecemos um serviço diferenciado para nossos clientes com valor agregado que vai além da simples venda de licenças, Implantamos de acordo com as melhores práticas, Elaboramos políticas de segurança em conformidade com a LGPD e através das soluções de Acesso e Gerenciamento Remoto da TeamViewer ajudamos mais de 70 empresas a inovar e reduzir custos operacionais além da unidade de negócio ter dobrado o faturamento a cada ano.

No mundo a TeamViewer está instalada em mais de 2,5 bilhões de dispositivos, com uma receita anual de 500 milhões de EUROS, e representa mais de 60% do marketshare. De acordo com Andreas, na visão da TeamViewer, a parceria com a 5F traz para o cliente uma parceria sólida, oferecendo preços diferenciados, faturamento local e condições de pagamentos interessantes, além de realizar treinamentos e implementações de projetos junto com os clientes.” Além do conhecimento técnico, a 5F Soluções conta com um laboratório TeamViewer, que permite realizar diversas demonstrações e testes conforme o ambiente do cliente. Um forte diferencial”, finaliza Andreas.

A 5F fez um reposicionamento de mercado em 2021 para atender essa nova demanda de digitalização dos nossos clientes e criamos o conceito de trabalho Jornada Digital 5F com portfólio 360º que oferece as melhores soluções de TI ajudando as empresas a evoluírem na velocidade da Transformação Digital. A empresa atua como um integrador consultivo nas áreas de Networking, Segurança da Informação, Comunicação Unificada IP e Colaboração, Data Center e Virtualização, Mobilidade e Serviços Especializados.

Serviço
www.teamviewer.com.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.