book_icon

Ex-Lumen, Cirion lança sua marca e anuncia liderança executiva

Através de sua extensa infraestrutura de fibra, Data Centers e ativos de rede, a Cirion visa auxiliar empresas das indústrias mais relevantes da América Latina em seus caminhos para a Transformação Digital

Ex-Lumen, Cirion lança sua marca e anuncia liderança executiva

A Cirion, anteriormente a operação latino-americana da Lumen Technologies, anunciou o lançamento de sua marca, seu propósito de promover o progresso na América Latina através da tecnologia e sua equipe de liderança executiva, para criar uma empresa líder em infraestrutura digital e tecnologia na América Latina.

A conclusão da venda das operações latino-americanas da Lumen Technologies para a Stonepeak, empresa de investimentos alternativos especializada em infraestrutura e ativos reais, dá à Cirion maior flexibilidade para expandir seu negócio na região e permite que a empresa forme novas alianças estratégicas, enquanto oferece as soluções regionais e globais que os clientes esperam, com os serviços que precisam.

Fechar esta transação marca o início de um novo capítulo emocionante para a Cirion, à medida que a empresa continua a expandir suas redes de fibra e Data Centers através de sua já sólida infraestrutura na América Latina

O propósito da Cirion é o de promover o progresso de América Latina através da tecnologia, apoiando as empresas das indústrias mais relevantes em seus caminhos para a transformação digital. As empresas baseadas na região continuarão usufruindo dos mesmos níveis de serviço e de rede de alta qualidade a que estavam acostumadas a receber do negócio da Lumen na América Latina.

A Cirion e a Lumen manterão uma parceria estratégica para ajudar a garantir uma experiência global integrada e serviço contínuo para os clientes na região. Esta relação inclui acordos recíprocos de revenda e de rede que aproveitam as extensas infraestruturas de fibra, data centers e outros ativos de rede de cada um.

A equipe de liderança da Cirion possui mais de 20 anos de experiência trabalhando em conjunto para impulsionar o crescimento da empresa. Facundo Castro será o CEO da Cirion. Nos últimos meses, a Cirion também realizou diversas novas contratações para a equipe executiva, todos trazendo extensa experiência no setor em toda a região.

“Acreditamos que a tecnologia é fundamental para nosso futuro digital e sabemos o que é preciso para impulsionar mudanças e promover a transformação. Estamos confiantes de que temos as pessoas, parceiros e recursos certos para levar serviços rápidos, confiáveis e excepcionais aos nossos clientes”, disse Facundo Castro. “Estamos muito entusiasmados com as oportunidades diante de nós e esperamos nos consolidar como o parceiro tecnológico escolhido pelas indústrias mais relevantes da América Latina”, completou.

“Fechar esta transação marca o início de um novo capítulo emocionante para a Cirion, à medida que a empresa continua a expandir suas redes de fibra e Data Centers através de sua já sólida infraestrutura na América Latina”, disse Andrew Thomas, gerente-geral e co-head de Comunicações da Stonepeak. “Estamos animados para esta parceria com a equipe da Cirion e para aplicar nossa experiência como investidores ativos em infraestrutura digital global para impulsionar um crescimento sustentável de longo prazo”, finalizou.

Serviço
www.ciriontechnologies.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.